CAPÍTULO 21...

7.9K 412 22
                                    

Fiquei ali por alguns minutos olhando ele, dava pra ver sua cara de assustado e dava pra ver que ele tava comedo só não queria admitir.

Brenda: Você ta bem?.- Perguntei chorando.

Douglas: Não Chora princesa eu tou bem.

PH: Princesa uma porra pra você o nome dela é Brenda.

Brenda: Agora pode soltar ele é deixar a gente sozinho aqui por favor.

PH: Solta eu até posso mais deixar sozinho aí já não dar.

Brenda: PH a gente só vai conversa.

PH: Não Brenda que porra conversa aí, vou sentar aqui e esperar.- Eu respondi ele com um AFF bem cem graça.

Douglas: Oque você vai falar, fala agora porque depois eu num sei oque vai acontecer comigo.

Brenda: Por favor Douglas você tem que ir embora daqui.

Douglas: Como se eu tou todo amarrado aqui.

Brenda: Ele vai te solta mais você tem que ir embora.

Douglas: Eu vou sim por você, porque você não vem comigo.

PH: Dessa porra aqui ela num sai.

Brenda: Deixa a gente conversa por favor.

PH: A vontade pode continuar aí.

Douglas: Aquele beijo não significou nada.- Sinceramente eu já não tava mais sabendo oque falar eu tava cansada já, só queria dormir e ele na pior perguntando sobre Beijo.

Brenda: Não mais eu gostei foi legal.

PH: Brenda porra se você continuar falando essas Porras ele num vai sair daqui não.

Douglas: Achei que você estava gostando de mim.

Brenda: Eu te falei que isso não podia acontecer que eu não consigo amar mais ninguém.

Douglas: Porque você ama ele ainda ne, porque Brenda ele não é a melhor pessoa pra você.

Brenda: Como eu te falei todas as vezes a gente não manda no coração ele pode ser o demônio que for e eu sempre vou amar ele.

Douglas: Ta Ok Brenda.

Brenda: Não fica Chateada comigo, agora por favor pegue suas coisas e vai à gente matem o contato tá.- Disse abraçando ele.

PH: Ta Ok vamos.

Douglas: Você vai pra onde?

Brenda: Pra casa dele.

Douglas: Fazer Oque lá Brenda.

Brenda: Eu ainda tenho que conversar com ele mais vai fica tudo bem Thauuuh.

PH: Ta chega de Abraço por favor, Neguin deixa ele fora do morro tá.

Neguin: Jáe patrão.

Sair de lá chorando e cansada, e pensando como a Carolina teve coragem porque se ela tivesse lá do meu lado eu não ia ter que dormir na casa do PH mais Ok,  fomos o caminho todo calado só eu que tava chorando. Assim que chegamos lá eu fui direto subindo as escadas.

PH: Vai pra onde?

Brenda: Tomar banho pois tô cansada.

PH: Aqui num tem roupa sua não.

Brenda: Eu sei vou da meu jeito.

Subir pro quarto entrei no banheiro e fiquei lá debaixo da água sinceramente ainda estava chorando não sei porque, deve ser porque agora eu não vou poder mais conversa com o Douglas eu não sei se ele tá bem não sei eles deixaram ele sair daqui mesmo vai que caminho PH mandava matar Ele mais temos que pensar positivo, eu já tava quase saindo só queria ficar lá mais um pouco, quando vi a porta abrindo.

Brenda: Que foi PH?.-Falei tentando me esconder mais como o bosque dava pra ver eu pelada não adiantou.

PH: Ta escondendo pra que se eu já vi tudo.- Falou sorrindo.

Brenda: Engraçadinho mais eu não quero mais você me olhando tá.

PH: Num que Doidinha pra mim ir aí,  não demora tá você num paga água.

Brenda: Já Tou Saindo, joga a toalha aqui pra mim.

PH: Uer vem pegar.- falou sorrindo e saiu do banheiro.

Brenda: A chato.

Sair do banheiro assim que mim sequei e lembrei que eu não tinha roupa pra vestir aqui, então fui no Closete do PH e peguei uma blusa que parecia um vestido ne mim.

PH: Isso que você falou que ia da um jeito.

Brenda: E Uer.

PH: Eu não dei permissão de pegar minha blusa.

Brenda: Mais eu peguei.- Disse deitando.

PH: Levanta temos que terminar aquela nossa conversa.

Brenda: A gente conversa com a boca eu sei conversar deitada também.

PH: Ta ousada.

Brenda: Eu mudei querido.

PH: Ta vou tomar um banho rápido aqui aí a gente conversa.

Ele foi tomar banho enquanto eu via se tinha mensagem do Douglas no meu celular, mais ele tava online mais cedo eu tou preoucupada demais com ele, eu não confio no PH então não sei Douglas está bem, coloquei meu celular na mesinha e entrei no banheiro e fiquei lá olhando PH por alguns minutos até que ele percebeu.

PH: A disgrama vai assustar outro não eu.

Brenda: Eu assustando jamais.

PH: Ta fazendo oque aqui dentro.

Brenda: So te observando.

PH: Observando a gostosura que eu sou ne.

Brenda: Num acho.

PH:Cem graça, escova os dentes aí por favor.

Brenda: Porque minha boca tá limpa.

PH: Tenho certeza que não aquele banana babou aí dentro.

Brenda: Num Tou acreditando nisso sério?

PH: Sim filha escova bem escovado viu não quero beijar a babá dele.

Brenda: E quem disse que você vai mim beijar eu tou aqui pra conversar.

PH: OK Brenda mesmo assim escova esses dentes por favor.

Brenda: AFF que chato.

Gente eu não vou posta capítulo todo dia não mais prometo que não vou ficar mais de 3 dias cem postar.

Bjss espero que goste❤

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora