MELISSA FALANDO:
Era e ainda é um sentimento estranho ver as minhas duas melhores amigas em uma cama de hospital, as vezes eu sinto um pouco de culpa, eu não devia ter deixado a Carolina lá sozinha brigando com a Larissa, se eu não tivesse ido na casa da Brenda fala com ela nada disso estaria acontecendo, mais eu acho que Deus tem um propósito pra tudo nessa vida, oque e pra acontecer vai acontecer só não sabemos o dia e nem a hora, eu nunca me imaginei levando um tiro mais eu levei. E hoje estou aqui bem graças a Deus e eu sei que elas também vão ficar bem e que a cirurgia da Carolina vai da tudo certo, oque eu não sabia e que o PH e o TH ia deixar isso barato até nesse momento eles estavam lá sentados de boa vi o TH abraçando PH e pela primeira vez vi os dois chorando.
Melissa: Posso participar desse abraço ou qua?
TH: A gente nem tava chorando foi um cisco que caiu no meu olho ai eu pedi o PH ajuda e acabei enfiando o dedo no olho dele.
PH: Foi desse naipe mesmo.
Melissa: Meninos para de se fazer de forte ou de durões pelo menos uma vez na vida, agora vocês tá sentindo o gosto de como é fica 24 horas cem a Carolina e a Brenda fazendo brincadeiras aqui com a gente, e outra agora ver se da valor pras duas porque primeiro que PH fala que ama a Brenda e nem sabia que amanhã ela faz 17 anos e segundo que você TH nem sabe que a Carolina ta assim naquela cama de hospital por sua culpa, e das vezes que o PH bateu na Brenda e deixou ela machucada você não sabia o quanto machucava ela por dentro uma menina tão especial e que não merece isso, você achava isso legal e se você tivesse matado ela como estaria se sentido hoje, bora abrir o olho porra porque da vez que você tava ai com a mente a mil pensando que eu tinha morrido quem tava do seu lado foi ela não foi essas puta que tu pega não, aprende a da valor porque elas duas merece, vocês são traficantes mais isso não lhe da nem a permissão e nem o direito de ta batendo nela, mostre que nossa mãe criou um homem não um moleque covarde.
PH: Nossa mando bem tô cem palavras Pivete.- Falou dando um sorriso.
Melissa: Eu não tou brincando PH vê se vocês coloquem tudo que eu falei nessas cabeças de rato.- Disse dando um tapa na nuca dele.
PH: Ai porra eu já ouvi.
TH: Sim e porque isso aconteceu com a Carolina e por minha culpa?
Melissa: Nossa vocês não são traficantes e porque não tá parecendo num foi vocês que disse que sabe de tudo que acontece aqui.
TH: E eu sei que a Mary foi lá caça a Carolina por minha culpa.
Melissa: Se toca Thiago e para de ser besta foi a Mary que atirou na Carolina.
PH: Pivete essa nega deve tava com muita raiva da Carolina mesmo viu.
Melissa: E você Pedro e outro besta a Larissa que atropelou a Brenda.
TH: Segura as ponta ai pra me que eu já volto.
PH: O errado e cobrado desgraça.- Falou com fúria nos olhos e saiu com a moto mais o TH em direção ao morro, não vou mentir que eu me arrependi de falar pra eles que foram elas, mais elas merecem pois na hora de fazer oque fez não teve pena das menias, elas mexeram com quem não podia. A Carolina e a Brenda já era uma irmã para todos ali, num instante vimos o hospital encher de gente, o menor, gordão, neguin, cobra, Denis, a tia Safira e minha mãe Etc. Tinha bastante gente mesmo.
Bom gente foi isso tentei diminuir os erros de português porque agora eu vou ficar postando pelo computador então espero que goste beijos. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Teen Fiction"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...