CAPÍTULO 83

3.1K 147 4
                                    

PH: QUE PORRA E ESSA AQUI.

TH: Bora parando as três aí por favor.

Carolina: Essa frango de padaria que começou.

Teresa: Olha lá como você fala comigo.

Brenda: Olha lá como se fala você é tira esse dedo de cu da cara dela.

PH: Eu falei pra parar porra.

Teresa: Tá com um corpo bonito em PH todo saradao.

Brenda: Meu amor tá querendo me provocar? Porque se for isso você não vai conseguir até porque você pode até admirar mais toca só nos sonhos. Ele saiu e alisou a barriga do PH.

Carolina: Mosso para de ser criança o viciada, tá brincando com fogo.- Eu fui pra cima dela e joguei ela no chão de tanta raiva.

PH: O desgraça vocês estão surdas e?

Brenda: Cala a boca você também PH, vou começar andar cem blusa pra ver se tu gosta.

PH: Vai Teresa chispa daqui enquanto eu não meto bala na sua cara.

Teresa: Vai falar bosta só comigo foi, elas também não são santas.

Brenda: E nem quero ser, só que eu só mulher dele e você não era apenas uma fodinha que ele pegava quando tinha vontade e fazia o que quer.

PH: Poxa esse é meu Brendão.

Brenda: Cala a boca quero idéia com você não.- Falei puxei a Carolina e voltei pra Casa.

BRENDA FALANDO:

Assim que eu cheguei em casa eu fui logo pro meu quarto dorme pois estava com muito sono e olha que não tinha muito tempo que eu tinha acordado acho que a preguiça tava tanto que me deu vontade de dorme então eu fui dormir. Era umas 3:30 da manhã e eu acordei com o PH me olhando.

Brenda: Tá repreendido.

PH: Posso olhar mas não?

Brenda: Por me tu olha.- Falei e entrei dentro do banheiro pra me tomar outro banho porque estava suada.

Tava lá tomando meu banho, lavando meu cabelo que já estava sujo e o PH entrou e sentou na tampa do vazo.

Brenda: Vai ficar aí me encarando mesmo?

PH: E você vai ficar bolada comigo cem eu ter feito nada?

Brenda: Ah não tem certeza que não?

PH: Brenda eu sou homem que me comparar com você.

Brenda: Não PH não tô me comparando mas do mesmo jeito que as pessoas ia olhar pra me cem blusa ia olha pra você, mais se você acha que eu tô errada pode até andar pelado eu nem ligo.

PH: Pra quem não tinha ciúmes do bonitao aqui agora tá demais em.

Brenda: Porque antes eu te odiava.

PH: E agora?

Brenda: Te odeio mais ainda. Falei rindo.

PH: Quer companhia aí?.- Falou piscando o olho pra me.

Brenda: Besta.- Disse rindo.

Tomamos banho juntos, rolou uma rapidinha e logo sairmos vesti uma roupa confortável e resolve ir lá na Melissa.

Bom gente resolve posta mais um pois pra recompensa o tempo que demorei.
Desculpa pelo capítulo, Beijos amanhã tem mais.

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora