CAPITULO 51...

4.7K 219 4
                                    

Brenda/PH: Bebe.-Falamos juntos e assustados.

Doutor: Sim vocês não sabia?

PH: Eu juro que não viu doutor, eu nem imagina.

Doutor: Então ela tava gravidá de 4 semanas.

Brenda: Mais como? Eu fiz o exame e deu negativo.

Doutor: Você só fez um exame?

Brenda: Sim.

Doutor: Você tinha que ter feito dois, porque as vezes da negativo mesmo.

Brenda: Poxa doutor agora eu fiquei bem triste viu, eu não sabia, até porque não sou mãe, nunca tive filho, então eu não sabia.- Falei com lagrimas saindo do meus olhos.

Doutor: Mais não fica assim vocês podem tentar de novo, agora tenho que ir.

PH: Obrigador doutor.

Quando o doutor saiu do quarto logo eu sentei perto da Brenda e ela estava chorando, e na moral eu fiquei com raiva demais daquelas nega, mais elas teve oque mereceu podia ter feito muito pior.

PH: Não chora morena.

Brenda: Como não, tinha outra vida dentro de me, um bebe que não tinha nada haver.

PH: Eu não sei direito oque você ta sentido e se louco sei nem oque falar, um homem como eu não tem sentimentos então consigo entender nem eu mesmo quem dirá você, mais e assim mesmo, nem sempre acontece coisas boas.

Brenda: Você tem sentimentos sim, só não demonstra, mais eu vou ficar bem.

PH: Ta bom, eu vou chamar a Melissa pra vim ficar com você aqui porque tenho que resolver umas coisas tá mais tarde eu venho te buscar.

Brenda: Ta bom, mais eu quero ver minha tia também.

PH: A Melissa vem fica um pouco e depois sua tia entra.

Brenda: Blz.

PH: To indo cuidado tá.- Falou me dando um selinho, e quando eles tava saindo chamei ele, e ele olhou pra trás.

Brenda: E a Larissa e outra lá esta bem?

PH: Tá bem sim. Bem la no fundo do inferno.

Brenda: Como assim Pedro?

PH: Eu mais o TH mandou matar as duas.

Brenda: E porque vocês fizeram isso não precisava disso tudo.

PH: Precisava sim, elas mereceram, Tchau.

PH FALANDO: 

Sair do quarto onde a Brenda estava  e fui ver a Carolina, e ver se o TH estava lá mais ele tinha saidor pra resolver uns negocio, então fiquei lá por alguns minutos mais a Carolina e depois fui lá na boca ver como estava o movimento e resolver o que tinha pra resolver, depois que resolve tudo fui sentar um pouco né um lugar onde eu sempre ia pra relaxar minha mente, e pensar né antos bagulho. Estava lá já tinha alguns minutos quando o TH Chega.

TH: Yaer irmão?

PH: Yaer firmeza.

TH: Como e que a Brenda está

PH: Tá la mano ta melhor, mais ela estava chorando falei uns bagulho com ela lá e ela disse que ia fica bem e na moral entender as mulheres e bem difícil, mais eu to tentando.

TH: E o que que pega agora.

PH: O medico foi lá falar com a gente e ele falou que a Brenda perdeu o bebe.

TH: Bebe, que bebe carai?

PH: Ela tava gravidá porra de 4 semanas e a gente não sabia.

TH: Po mano que chato em, mais e você queria te filho agora?

PH: Não né mais se ela estivesse eu iria cuidar ta ligado, mais eu to bolado não e por isso.

TH: E pelo oque então irmão?

PH: Aquelas puta tiraram uma vida irmão no qual não tinha nada haver.

TH: E a vida irmão, e o vida complicada e essa em.

PH: Pois é, mais eu vou ter que ir ali comprar um presente pra Brenda.

TH: Bora eu também vou lá comprar um agradinho pra Carolina e aproveito e compro um pra Brenda também.

PH: Qual foi? Precisa comprar nada pra ela não.

TH: Fica queto porra, conheci ela primeiro e ela e minha amiga oxi.

PH: Hum ai ai Viu, bora logo que eu tenho que buscar elá no hospital cabeção.

Fomos lá no shopping compras as coisas pras meninas, tomei banho, come um lanche peguei meu carro e fui direito pro hospital.



Bom gente desculpa a demora eu nem ia posta capitulo hoje também porque o dia foi corrido pra me e a noite fui fazer minhas tarefas porque amanha volta minhas aulas, mais assim que terminei de fazer resolver fazer um capitulo pra vocês espero que goste.

BJJS <3

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora