BRENDA FALANDO:
Quando eu acordei estava em um quarto branco, só aí percebi que era um hospital olhei pro lado e viw PH sentado na cadeira com a cabeça abaixada eu ia fingir que estava dormindo de novo mais percebi que ele estava bem preocupado então não tinha nada de errado eu falar com ele.
Brenda: Pedro.- Chamei com uma voz fraca.
PH: Yaer já acordou em.
Brenda: O que aconteceu?
PH: Você passou mal e desmaiou lá em casa.
Brenda: E cade a Carolina?
PH: Ta lá fora só podia entrar uma pessoa, então eu vim.
Brenda: Humm, e o médico já falou oque eu tenho.
PH: Ainda não.- Assim que eu falei a Carolina entrou mais a Melissa e o doutor no quarto com os olhos arregalados.
Brenda: Que foi gente porque essa cara.
Melissa: Ne nada não o médico vai falar.
PH: Fala logo porra.
Carolina: Ela tá grávida.
Brenda/PH: Mentira.- Falamos juntos.-Do nada a Carolina mais a Melissa começou sorrir.
Carolina: Zuera gente, mano vocês fizeram uma cara muito engraçada.
PH: Ah fih da mãe, meu coração chegou gelar.
Brenda: Uffa agora deixa o doutor falar gente.
Doutor: Bom fizemos os izames e você não tem isso foi um mal estar, você tá se alimentando bem.
Brenda: Na verdade não, hoje eu só tomei um copo de suco.
Doutor: Então deve ser por isso, comece a se alimentar bem tá.
Brenda: Pode deixar doutor.
Doutor: Você já tar liberada.
Assim que o doutor saiu eu vesti minha roupa e fomos embora o PH quis levar a gente em casa então eu aceitei, assim que chegamos lá a tia veio me abraçando preoucupada, conversei com ela falei que tava tudo bem e subi para o quarto, ela mandou eu deitar falando que ia prepara um lanche bem reforçado pra mim, então fui pro meu quarto esperar enquanto eu esperava fui configurar meu celular, e tal baixar um aplicativo do whatsapp, e resolvi tirar uma foto e postar.
#To de volta…😉❤
Assim que postei a foto coloquei meu celular na mesinha e fui tomar um banho, quando terminei de tomar banho a tia chegou com o meu lanche então eu Sentei na cama e fui comer, quando vi tinhas algumas mensagens de um número desconhecido.
WhatsApp On:
Xxxxx: Yaer pensou no que eu falei.
Brenda: An? Quem É? 😕
XXXXX: Nossa não me conhece em é o PH.
Brenda: Onde conseguiu o meu contato.
XXXX:Já falei tenho meus informantes.
Brenda: Humm legal não tenho nada pra pensar me esquece.
PH: Vai Brenda por favor eu te pedindo uma chance oque custa?
Brenda: Você já teve várias chances e todas elas você desperdiçou.
PH: Eu sei Vey eu errei mais eu tou tentando.
Brenda: Mais não adianta eu quero fica sozinha eu vou dormir thau.
PH: Mais Yaer você tá melhor?
Brenda: Eu tou bem não precisa se preocupar thau.
PH:Er sim valeu.
WhatsApp OFF:
Assim que terminei de comer deitei na cama, e fiquei por alguns minutos pensando, eu até poderia perdoar o PH so que eu vou deixar ele sofre um pouquinho, oque eu tou fazendo num é nem a metade do que ele fez comigo, não vou mentir que as vezes eu fico meia assim sabe porque eu sempre lembro da frase "De Valor Enquanto Pode Abraça fala que ama porque depois que parte e só Saudades." Mais quem não me deu valor foi ele então tá sofrendo as consequências afinal eu sou muito nova tenho que viver, eu quero mudar eu não vou ser mais besta que nem antes que eu deixava todo mundo pisar o mundo da voltas e dessa vez que mudou foi eu, só falta três dias pra eu completa 17 aninhos então eu quero estar feliz com as pessoas que Euu amo e com as que realmente eu sei que me ama. Eu tava muito cansada o dia de hoje foi muito corrido, eu deitei na cama e logo dormir amanhã acordaria cedo pra ir pro colégio e quando chegar ia ver se arrumava um emprego, Tava precisando e aos poucos minha vida vai se ajeitando novamente.
Gente desculpa eu não postei ontem porque na hora que eu ia postar a net caiu, e só voltou hoje de manhã então ontem eu também estava muito cansada assim que deitei dormir mais esta aí espero que goste e desculpe pelo capítulo pequeno Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Jugendliteratur"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...