CAPÍTULO 19...

8K 391 7
                                    

Ele ficou uns minuto olhado pra mim passou a mão na cabeça e não falou nada.

Brenda: Douglas eu te fiz uma pergunta porque você fez isso?

Douglas: Ah Desculpa foi mal eu achei muito bonita não resistir e quis postar.

Brenda: Vey eu tinha falado pra você não postar, você não conhece o PH e não sabe do que ele é capaz.

Douglas: Eu não tenho medo dele.

Brenda: Problema não tem medo agora mais quando ele tiver com uma arma apontando na sua cabeça aí você tem ne, me esquece Vey.- Falei e subir as escadas correndo.

Naquele momento eu fiquei com raiva nem eu me reconheci naquela hora mas é porque pelo pouco que eu conheço o PH sei que isso não vai fica barato e eu não queria que acontecesse algo com Douglas por minha culpa e ele não me entende sempre fazendo tudo ao contrário, eu tava cansada de repetir pra ele tomar cuidado que o PH e o possesivo mesmo a gente não tendo nada ele insiste em dizer que eu só dele, minha energia já tava ficando sugada sabe eu queria ser só eu mesmo cem ninguém pra mandar ne mim queria que fosse como antes só eu minha tia a Carolina e Deus, as vezes eu só quero fica queta cem falar com ninguém eu não estou bem e só queria que as pessoas evitassem me perguntar se eu "estou bem" quando na verdade eu não estou estou levando apenas, sem saber como vai ser, quando vai ser, nem SE vai ser. Apenas seguindo em frente como tem que ser a vida é sempre vai ser assim mesmo com tantos problemas seguir em frente e desistir jamais, fugir dos meus pensamentos quando alguém bateu na porta.

Douglas: Posso entrar?

Brenda: Oque você que?

Douglas: Apenas conversar.

Brenda: Eu não quero me deixa sozinha por favor.

Douglas: Por favor só alguns minutos e depois eu te deixo sozinha.

Brenda: Ta Ok.

Douglas: Mim Desculpa por ter postado aquela foto Euu sei que fiz mal e nem posso apagar mais porque o PH já viu mais eu prometo não fazer isso mais hoje vai ser meu último baile aqui então quero que você vai so pra mim se despedir.

Brenda: Porque último baile?

Douglas: Você não queria que eu fosse embora, então eu tou voltando pra onde eu morava.

Brenda: Eu não quero mais e o melhor pra mim e pra você.

Douglas: Eu não vou mentir que gosto muito de você e Tou sentido algo especial por você.

Brenda: Eu te entendo mais eu não posso falar que sinto algo por você porque se eu falasse isso estaria mentido mais eu gosto de você como amigo.

Douglas: Eh eu já sei disso você nunca vai mim ver com outros olhos ne?

Brenda: Não.- Falei dando um sorriso fraco.

Douglas: Yaer aceita ir comigo só hoje.

Brenda: Simm eu vou mim arrumar.

Douglas: vou te esperar lá em baixo com as meninas.

Brenda: Elas vão se arrumar também, mais Ceh Pode esperar a gente lá em baixo.

Douglas: Ta bom vou lá chamar elas.

Douglas desceu lá pra baixo, eu entrei no banheiro tomei meu banho assim que terminei as meninas foi tomar o delas me arrumei e antes de descer lá pra baixo postei uma foto no Facebook.

Meu ex tá bem só não tá melhor que eu…😉😉❤

Thiago, Mennor, Mateus, Pamela, Mirela,  e outras 123 pessoas curtiram sua foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thiago, Mennor, Mateus, Pamela, Mirela,  e outras 123 pessoas curtiram sua foto.

Postei a foto nem olhei os comentários desci lá pra baixo pra esperar as meninas terminar.

Douglas: Você fala de mim e você que postou essa foto aí.

Brenda: Oque tem minha foto.

Douglas: Oh a legenda que você colocou.

Brenda: Mais eu só diferente eu tou sozinha então ele não vai ligar e não vai mim matar ele não teria coragem,…. Eu acho.

Douglas: Ta sei olha as roupa que tu veste mim deixa loko.- Falou sorrindo malicioso.

Brenda: Para de bestagem Douglas.

Carolina: Vamos gente.

Douglas: Demorou em.

Melissa: Fica Queto que a gente pode.

Brenda: Vocês tão maravilhosas.

Carolina: E você ta uma gostosa.

Douglas: Vamos gente não quero chegar tarde hoje eu só quero curtir.

Bom gente resolvir postar mais um pra recompensa vocês por ter ficado uns dias cem postar.

Estão ansiosos pra saber oque vai acontecer nesse baile?

Espero que goste bjss❤😉

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora