PH FALANDO:
Esses três meses que passou a Brenda anda passando muito mal, com enjoo diz a tia dela que gravidez e assim mesmo, essa manhã ela acordou um pouco mais cedo e disse que tava com vontade de passear e ver a tia dela, então ela tomou o banho dela e saiu e eu continuei dormindo porque tava muito cansando, com esse policial atrás de me agora as coisas aqui tá muito agitada, acordei com uma ligação do menor.
LIGAÇÃO ON:
PH: Fala aí cu de frango.
Menor: Cadê tu irmão que não aparecem o bagulho tá pegando fogo aqui.
PH: Eu tava dormindo vei,pegando fogo como assim?
Menor: Ue vei um policial invadiu o morro, viu a Brenda indo embora e a segurou pelo braço, o TH viu e apontou a porra da arma na cabeça dele, só que como já dá pra ver que a morena tá grávida, o William tá com a arma apontada pra barriga da Brenda e disse que se TH não tirar a arma da cabeça dele que ele vai atirar na barriga dela.
PH: Aquele cu frouxo tocou na minha mina, já tô saindo aqui conta aí.
Menor: E sim fé aí irmão.
LIGAÇÃO OFF:
Assim que eu desliguei o telefone vesti minha bermuda e uma blusa e peguei o carro e sair voado até onde ele Tava, chegando no local eu vi a arma apontada pra barriga da Brenda e o TH discutindo com ele, e a Brenda tava desesperada chorando, subiu um nervoso tão grande quando eu vi aquela arma apontada Pra barriga dela que me deu vontade de estrangular aquele cara na moral.
PH: Deixa ela sua desgraça.
Willian: Quem e vivo sempre aparece.
PH: Pois é né, vários animais sendo extintos mais você continua respirando né desgraça.
Willian: Não podia ir cem levar você junto.
PH: Eu já disse pra você tira a porra dessa arma da barriga dela disgrama.
Willian: Como dizem vida grande mudo pequeno, eu sabia que a gente ia se encontra.
PH: Eu to ficando nervoso, tira a arma da barriga dela porra.
Willian: Então pede pra ele abaixar a porra da arma.
PH: Thiago abaixa a arma.- Assim que eu falei ele abaixou e a Carolina logo chegou.
Carolina: O que ta acontecendo aqui.
PH: Tira a Brenda daqui Carolina.- Falei e ela logo puxou o braço da Brenda e a mesma recusou.
Brenda: PH não.
PH: Sai daqui Brenda por favor.
Brenda: Eu não posso deixa você aqui.- Falou chorando.
Willian: E PH você com uma mulher só to impressionado até empreou a nega.
Carolina: Ela não e cachorra, ela ta gravida seu vudu.
PH: Cuida dela pra me irmão.- Logo vieram mais dois policiais e me algemarão, na moral o que eu tava fazendo minha mina passar não era nada legal, eu não ia ver meu ver o meu filho crescer e nem ia ter a oportunidade de acompanhar o parto, não ia nem saber o nome do meu filho, ou filha e isso tava acabando comigo e tenho certeza que a Brenda estava muito triste com tudo isso, mais isso são consequências do que eu já fiz nessa vida.
TH: A gente vai te tirar de lá irmão.
PH: Meu morro ta na suas mão irmão.
TH: Por enquanto parceiro, você vai sair de lá.
Willian: Bora que eu não tempo pra esperar, vou deixar ela se despedir de você porque não vai te ver por tão cedo.
Brenda: Por favor não faz isso.- Logo que ela falou, ela caiu no chão e meu coração entrou em desespero, e o ódio que eu tava daquele cara ficou maior, e logico não vai ficar barato.
PH: Corre TH leva ela pro hospital.- Logo o menor chegou com o carro e levou ela, e aquele policial do capeta me levou embora pra um lugar onde achei que não pisaria por tão cedo, mais a vida e cheia de surpresa.
Espero que goste.
Não sei se e porque eu sou chorona mesmo kk , mais eu chorei escrevendo esse capitulo, porque eu sou daquelas que faço o capitulo e imagino as cenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Teen Fiction"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...