BRENDA FALANDO:
Acordei era 8:30 da manhã entrei pro banheiro tomei banho, escovei meus dentes e depois Desci lá pra baixo pra tomar café da manhã.
Brenda: Bom dia dona Leninha a senhora tá melhor.
Leninha: Bom dia minha filha tou bem sim.
Brenda: Oi PH.- Falei dando um selinho nele.
PH: Ah Melissa sai hoje do hospital, o médico falou pra ela ficar em repouso em casa.
Brenda: Eu mais a Leninha vai lá buscar ela então.
PH: Não vamos nos três porque aí ela vem no meu carro.
Brenda: Ta bom.
Assim que terminamos de tomar o café da manhã saímos e fomos direto para o hospital buscar a Melissa que já tava doida pra sair de lá.
2 SEMANAS DEPOIS:
Se passaram duas semanas des do acontecido da Melissa hoje ela já tá em casa quase recuperada a gente sempre ia lá visitar ela, bom o PH de uns tempos pra cá tou vendo ele mudou bastante, espero que continue assim, eu dei mais uma chance pra ele falei que se ele vacilasse que não teria mais chances e o mennor e a Melissa estão juntos toda hora ele vinha na casa do PH ver como ela estava.
Carolina: Pra quem não gosta da Melissa ficou meio bolado quando ela tinha morrido ne banha.
Gordão: Ah mais isso foi antes agora vocês são minha família suas maluca.
Carolina: Gente sabe de uma tou com saudades de algo.
Gordão: E lá vem ela.
Carolina: CALA a boca baleiao.
Melissa: Fala logo Carolina.
Carolina: Já tem dias que não tem baile nessa merda bora ver desse negócio aí.
PH: Só podia ser a Carolina mesmo.- Falou entrando com o TH.
Gordão: Mais ela tá certa mesmo chefe bora ver desse baile hoje.
Brenda: E mesmo também tou com saudade.
PH: Lá num tem nada pra você não dona Brenda.
Brenda: Tem sim eu também posso curtir que eu saiba ne.
PH: AFF tá bom mais a gente Veio aqui chamar balofo pra jogar bola.
Carolina: Sei gordo não consegue correr com essas banhas atrapalhando como vai correr atrás da bola.
Gordão: Qual foi doida me respeita que eu jogo melhor que você.
TH: Bora ver quem ganha então.
Carolina: Fechou seis vai na frente que a gente só vai se trocar.
PH: Blz se demora a gente começa o jogo cem vocês viu.
Eles saiu e eu mais a Carolina subiu lá pra cima, Carolina e uma mulher diferente de todas as outras com ela a gente tem como se divertir e tão legal que a gente aqui do morro já virou uma família, o mennor, o gordão, TH, e o resto do pessoal já somos uma família a Carolina só anda brigando com o PH mais tenho certeza que os dois sente carinho um pelo outro, e a Carolina e a única menina daqui do morro que joga bola com os meninos e olha que a bicha e boa de bola melhor que eu fico levando sainha toda hora.
CAROLINA FALANDO:
Vesti um short e uma blusa curta, com um tênis e assim que eu mais a bruna terminou fomos subindo o morro em direção a quadra assim que chegamos lá as meninas sentaram pra ver o jogo e antes de começar o jogo tirei uma foto e postei no Facebook.
Aquela garota que curte bater uma bolinha❤😍⚽…
Pamela, Matheson, Gabriel, Brenda e outras 250 pessoas curtiram sua foto.
Postei a foto e começamos a jogar e como sempre eu discutindo com o PH.
PH: Pra roubar não viu doida.
Carolina: Querido eu num sou você não… num sabe perder ne Beibe.
Brenda: Gente para de brigar e joga.
Então continuamos o jogo, sentamos todos ale e ficamos batendo resenha.
Gordão: Mano eu tou Feliz já somos uma família e tão bom como a gente se dar bem ne.
PH: Vixxi e vem ele com draminha.
Carolina: Dessa vez tenho que concordar com tudo.
Melissa: Cheguei.- Falou animada.
Mennor: Não era pra você tá de repouso.
PH: Verdade tá fazendo o que aqui.
Melissa: E gente eu num tou morta ainda tá, enquanto eu fico lá deitada vocês fica aqui batendo resenha.
Brenda: E gente deixa ela.
Melissa: Trouxe catuaba.
Carolina: Agora Ceh falou minha língua.
PH: Só hoje Ok.
Carolina: Que nada vai ser quantas vezes a gente quiser.
Ficamos ali até de tardizinha deu 5 horas da tardes cada um cassou seu rumo eu e a Brenda fomos pra casa ver a tia e claro separar nossa ropinha porque hoje tem baile.
Espero que goste.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Teen Fiction"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...