CAROLINA FALANDO:
Simplesmente a vida as vezes é difícil e fico me perguntando se estou fazendo a coisa certa, se envolver com traficante e realmente tão normal como eu acho, mais foi porque eu me apaixonei, esta na hora de eu entender que o mundo todo errado e meu lado certo da vida, em um mundo que pode ser totalmente errado que você pode ser infeliz e a sua verdadeira vida, como dizem pra tudo Deus tem um propósito é o que não me leva pra frente eu deixo pra trás. Eu sair daquela sorveteria puta com o TH, com raiva mesmo porque esses menino e tudo doente se fosse eu mais a Brenda ali poderia saber que a gente já estava morta, estava indo numa esquina onde eu sempre fico com os meninos, o nosso lugar favorito da zoeira, pra pensar um pouco na vida quando chega o PH.
PH: Qual foi doida?
Carolina: Nada uai uma garota não pode mais ficar sozinha nesse morro.
PH: Sei brigou com o TH foi?
Carolina: Não porque?
PH: Nada não, mais esses dias ai ele me falou um negócio de tu.
Carolina: Falou oque?
PH: Que quando seis tá la fazendo você fica gritando bem alto chamando ele de pirocudo, e gritando vai porra, toda hora repetindo a mesma coisa que a tesão dele chegava passar.
Carolina: Qual foi daquela desgraça, eu num fico assim não aqui faz gostoso pai.
PH: Sei não mais ele me falou um tanto de coisa e os pivete ficou rachando.
Carolina: Ele falou isso na frente dos menino?
PH: Lógico.
Carolina: Que porra deu nesse cara em.
PH: Pois é, to colando ali na boca depois nos conversa.
Carolina: E sim valeu.
Fui pra casa só pensando nas parada que o PH me falou, e fiquei tentando entender o porque dele ter falado isso pros menino, mais como diz o ditado tudo que vai volta, então tive uma ideia muito top pra me aprontar com ele, assim que cheguei em casa fui tomar um banho, vesti uma roupa confortável para dormir, jantei e fui lá pro quarto da Brenda.
Brenda: Pensei que já tava dormindo.
Carolina: Quá, cheguei em casa nestante.
Brenda: Aff eu to numa raiva do PH.
Carolina: O nem me fale viu, PH me chamou pra falar um negocio que TH falou pra ele e eu fiquei puta da vida.
Brenda: Que estranho, o TH também me falou umas coisas que o PH falou de me pra ele.
Carolina: Esses menino estão aprontando alguma pra gente, ou estão zoando com nos.
Brenda: Será?
Carolina: Certeza mais amanhã e domingo tem baile, vamos aprontar com eles dois lá.
Brenda: E certo, vamos sim tem algo em mente?
Carolina: Logico meu amor, eu sou Carolina adoro uma treta, mais sei muito bem zoar também.
Brenda: E oque você pensou pra gente zoar com eles?
Carolina: Amanhã vamos na farmácia comprar viagra.- Falei rindo.
Brenda: Pra que serve isso?
Carolina: Pra deixar eles de pau duro lá no baile, passando vergonha.- Falei rachando de rir.
Brenda: E como você sabe que serve pra isso mesmo.
Carolina: Eu encontrei ele nas coisas da coroa uma vez, ai fiquei curiosa e fui pesquisar na internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Teenfikce"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...