CAPITULO 67...

3.9K 197 11
                                    

  MELISSA FALANDO: 

 Quando a gente luta pra mudar, quando temos um objetivo e lutamos pra conseguir com força e determinação a gente consegue o que. Depois de tantas brigas, idas e vindas altas fofocas sobre a gente, aprendemos a confiar um no outro, as vezes temos nossos desentendimentos e brigamos feio, mais faz parte de um relacionamento, já faz alguns dias que eu to sentindo algumas tonturas e enjoo  mais achei que não era nada demais mesmo assim fiquei preocupada e resolve ligar pra Brenda. 

 LIGAÇÃO ON:

 Brenda: Oi.

 Melissa: Brenda preciso conversa com você.

 Brenda: Pode fala amiga, ta acontecendo alguma coisa?

 Melissa: Já tem alguns dias que eu to sentindo umas tontura e enjoos sei la to preocupada.

 Brenda: Será que você não tá grávida.- Quando eu ia responder ouvi a voz do PH perguntando quem tá grávida, e logo meu coração gelou na hora. 

 Melissa: Não Brenda não conta nada, PH vai me matar. 

BRENDA FALANDO:

  Acordei de manhã com uma ligação da Melissa, conversamos até ela falar algo sobre enjoo dei o meu palpite e o PH ouviu a Melissa logo ficou assustada e pediu pra me não contar nada pra ele e como sempre lá vai eu inventar mentiras que nem sei.

  Brenda: Tá bom então me espera lá na casa de tia.- Assim que falei ela falou Ok e eu desliguei.

  LIGAÇÃO OFF:  

  PH: Quem tá grávida Brenda?

Brenda: Ninguém a Carolina que me ligou falando que tinha uma colega dela que tá achando que ela tá grávida aí me chamou pra ir lá.

  PH: Sei.

Brenda: Vou vestir uma roupa aqui deu ir lá.

Vesti uma blusinha e um short, calcei minha sandália e sair em direção a casa da minha tia, chegando lá eu mais a Carolina e Brenda foi na farmácia comprar um teste de gravidez.  

  Brenda: Melissa você tem que contar pro PH.

Melissa: Não posso ele pediu tanto  pra me tomar cuidado, ele não queria que eu fosse mãe tão nova.

Brenda: Pense bem Melissa, não deixe ele ser o último a saber de novo vai ser pior.

Melissa: Tá bom. Vamos fazer o teste se der positivo eu conto primeiro pra ele.

Fomos na farmácia compramos o teste e fomos lá pra casa de novo, subimos pro meu quarto ela entrou no banheiro e alguns minutos depois ela voltou chorando.  

  Carolina: Que foi mulher?

Brenda: E Melissa fala logo.

Melissa: PH vai me matar.

Brenda: Deu positivo?

Melissa: Deu e agora o que eu vou fazer?

  Carolina: A Brenda pode te ajudar.

Brenda: Posso?

Melissa: Como?

Carolina: Sim. Depois que é o PH assumiu a Brenda ele se controlou mais e quando a fera fica nervoso a Brenda consegue controlar.  

  Brenda: Carolina não me mete nisso.

Carolina:Sério que você não vai ajudá a Melissa?

Melissa: Por favor Brenda me tira dessa.

  Brenda: Aff tá bom. Vou mandar mensagem aqui pra ele.

WhatsApp ON:  

  Brenda: Ei? 

 PH: Fala?

Brenda: A gente precisa conversa me espera lá na sua casa.  

  PH: E Brenda o que tu fez agora.

Brenda: Nada me espera lá.

PH: Ok.

Assim que terminei de mandar a mensagem pro PH eu mais a Melissa saiu.

Espero que goste bjs <3  

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora