CAPITULO 79...

3.3K 156 10
                                    

"Leva muito tempo para perceber que a felicidade e a infelicidade dependem de você, porque é muito confortável para o ego achar que os outros estão fazendo você infeliz."

"A vida não e só feita de mar de rosas até porque algumas rosas contém espinhos."

PH FALANDO

Chega uma hora que a gente cansa, mais eu nunca pensei em desistir do meu morro, mesmo sabendo que meu fim poderia ser preso, ou poderia morrer, mais eu já sabia como era o movimento quando eu escolher ser quem eu sou hoje, o dono desse morro era meu tio, mais teve uma invasão aqui no morro e no meio da guerra ele morreu, mais antes ele já tinha falada "Eu sei que vai da tudo certo, e se acontecer algo meu morro tá na suas mãos, eu sei que você vai cuidar bem dele". No momento eu até pensei que isso não era pra me, mais foi a minha escolha e pra tudo tem uma consequência. Hoje tô aqui preso, com uma mulher que se tornou a mulher da minha vida, e sempre tive aquele pensamento melhor sozinho do que mal acompanhado, era aquele cara no qual eu disse que nunca ia se apaixonar porque mulher era tudo puta só queria o que eu tenho que é meu dinheiro, mais no meio de toda essa bagunça encontrei uma que fecha 10 a 10 comigo e eu sempre fazendo as minhas burradas com ela, e chegou uma hora que as pessoas que teve que abrir meu olho porque se não hoje eu taria aqui o mesmo de sempre e pegando todas. A pessoa que eu me tornei hoje é completamente diferente da pessoa que eu era alguns meses, ou dias atrás o tempo passa os dias também e muda tudo. Eu tava bem ansioso, já estava perto pra minha saída e eu ficava tendo altos pensamento de doido será que os cara la do morro ia vim até aqui, será que eles ia mesmo me tirar dessa logo fugir dos meus pensamento com o pesão me chama, ficamos ali conversando bastante, quando deu umas 20:30 da noite resolve ir lá no banheiro, vê se o TH tinha me ligado mais não tinha nenhuma ligação, esperei um pouco quando o policial começou me chamar.

Policial: Bora eu não tenho o tempo todo.

PH: Acho que vai demorar um pouco, to com dor de barriga.- Menti.

Policial: Logo agora caralho.

PH: Eu não tenho culpa né porra não vou prender a porcaria da bosta só porque tu quer.

Policial: Fala baixo comigo.

PH: Baixo comigo.

Policial: Ta me remendando e vei.

PH: Eu em doido e ai, mandou eu falar baixo comigo e fica ai com sua neurose.- Falei rindo dele no banheiro.

Alguns segundos depois o TH me ligou e eu atende, as vezes nem dava muito pra entender o que ele fala porque tinha que falar baixo comigo, mais logo escutei uma parte quando ele falou da Brenda, meu coração logo disparou vai saber oque aconteceu com ela.

PH: A Brenda oque?

TH: A Bruna que ir ai com eu e os cara no dia que tu for sair.

PH: Brenda ta vendo bicho e? Ela não vai pra porra nenhuma e muito perigoso, manda ela fica quieta na dela.

TH: E sim mano, yaer ta ansioso?

PH: To doido pra sair desse lixo logo.

TH: Calma parceiro ta perto já.

PH: E sim, vou te que desligar aqui valeu.

Nem esperei o TH falar nada e já desligue o celular porque se o policial me pega com celular eu tô mais fudido, então assim que desliguei coloquei ele escondido lá e sair do banheiro e o policial me olhou com a cara fechada.

PH: Cara fechada pra me e fome e eu não tô com fome, Tu tá, tem comida lá no vaso.- Falei rindo.

Policial: Cheio de moral pro meu gosto.

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora