CAPÍTULO 14...

9.5K 435 18
                                    

Acordamos no outro dia era 8:39 da manhã então eu fui no banheiro fazer minhas higiene pessoal e depois desci pra tomar o café enquanto a Carolina terminava de tomar o banho dela.

Safira: Bom dia.

Brenda: Bom dia tia.

Safira: Cadê a retardada da Carolina.

Carolina: Cheguei.

Safira: Bom dia.

Carolina: Bom dia muriçoca.

Brenda: Num tem nada pra gente fazer hoje, vamos ficar em casa o dia todo.

Carolina: Deus me livra e guarde eu fica um dia enteiro com essa senhora de idade.

Safira: Eu que falo seria tá vendo um filme de terror olhando pra você o dia todo.

Carolina: Vamos Brenda, vamos subir o morro na estrada decidimos o que vamos fazer.- Falei puxando a Brenda pra fora de casa.

Fomos andando subindo o morro quando o Douglas estava descendo acho que ia vim aqui em casa então decidimos ir na casa da Melissa e no caminho encontrei com quem eu não queria e com quem eu não esperava ver mais, o PH estava lá mais o TH, o PH estava com a tal de Mirela e o TH também estava com outra lá só que eu não conhecia e a Melissa estava saindo pro lado de fora quando íamos chamar ela.

Melissa: Oi Meninas.- Disse alto abraçando a gente.

Carolina: Oi vaca.- Quando eu ia dar Oi ouvir a voz do PH.

PH: Yaer Melissa cola aqui.

Ah Melissa foi e eu decide sentar no banco mais o Douglas enquanto a Carolina foi lá com a Melissa.

PH FALANDO:

Tava de boa na minha mais o TH estávamos com as minas ali dando uns amaços, quando vi a Brenda vindo com a Carolina e um cara que eu não conhecia a Brenda estava com aqueles sorrisinhos bobos e mano subiu uma raiva mais eu tentei segurar e fiquei só observando num queria mais nem saber da Mirela que estava do meu lado de tanta raiva que eu estava naquele momento, como eu não aguentei chamei a Melissa pra tirar isso a limpo e a encherida da Carolina veio também.

PH: Yaer quem é esse pivete?

Carolina: Pra que tu quer saber?

PH: Fica na tua que eu chamei a Melissa sua intrometida.

Carolina: Mais Lógico que eu tinha que vim ne.

Melissa: Ele é um amigo da Brenda.

PH:Amigo sei.

Melissa: PH ela e solteira faz da vida oque quiser e se ela tiver namorando com ele isso não te interessa, quando ela te queria você não a valorizou e agora perdeu.

PH: Qual foi num viaja não pia baixo.

Melissa: Eu num vou piar baixo não é eu não sou a Brenda tenta me bater pra tu ver.

PH: Se você arrumar macho pra ela ou eu descobrir que vocês estão mentido pra me eu mato as duas.

Mirela: Amor vem pra cá.- Disse chamando ele.

Carolina: Eh fedor de bacalhau amor de cú e rola Mossa.- Disse saindo e puxei a Melissa, quando o PH falou enquanto saímos de lá.

PH: Vocês duas tá avisada viu pega a visão tou de olho nas duas.

Seguimos nosso caminho e como não tinha nada pra fazer sentamos na porta de casa conversando até a hora passar pra gente se arruma então eu resolvir chama logo o Douglas.

Brenda: Yaer Douglas vamos no baile com a gente?

Douglas: Logico que sim adoro sair pra se divertir.

Resolvemos fica por mais alguns minutos quando a Pamela passa lá na rua e como a Carolina E barraqueira já viu ne, e juntando com a Melissa aí piora tudo.

Carolina: Olha a costela quebrada passando na rua.

Melissa: Não empina a bunda porque você não tem querida.

Pamela: Nossa tou Ouvindo cachorra latino nos meus ouvidos.

Carolina:Sai dai muriçoca cachorra e você.

Melissa: Ah sua rodada das pernas de alicate.

Pamela: Queridas o recalte bate e volta tá.

Melissa: Ah recalque de tu me respeita boca de peixe.

Carolina: No escuro da tua inveja a minha brisa é neon.- Disse sorrindo e ela saiu rebolando.

Melissa: Vai sua lombriga arriada.- Ela saiu pisando fundo.

Fomos pra dentro combinamos de se arrumar juntas então como tudo era sempre na minha casa a Melissa foi se arrumar lá também enquanto o Douglas foi pra casa dele tomar um banho rápido.

Carolina: Yaer vai colocar um pouco de ciúmes no PH hoje. Falei passando um rimel.

Brenda: Sai Carolina eu não sou dessas.

Carolina: Você e muito besta em vez de aproveitar o Douglas.

Melissa: Mais ela tá certa Carolina ela fazendo isso pode até magoar o Douglas.

Carolina: Olha que o Douglas já gosta dela em.

Brenda: Num viajam.

Carolina: Além de besta e lerda pra perceber as coisas e Brenda.

Melissa: É Brenda com esse corpitio arrasando os corações dos homens.- Falei sorrindo da cara dela.

Brenda: Eu nao quero mecher com PH do jeito que ele é pode até me bater de novo.

Descemos lá pra baixo damos thau pra tia e fomos subindo a ladeira do morro.

Brenda: Da qui um dia eu vou sumir tou te falando.

Carolina: Sumir mais oque aí pelo amor de deus.- Falei morrendo de rir da cara dela.

Douglas: Você e linda desse jeito não precisa mudar nada.

Brenda: Obrigado.- Falei cem graça.

Chegamos lá no baile e o som já estava alto pra toda comunidade ouvir já estava lotado, respirei fundo porque sabia que o PH estava aí e pra falar a verdade tou Morrendo de medo do jeito que ele pode até matar o Douglas ainda mais que a gente entrou juntos e eu estava com a mão no braço dele entramos atraindo olhares de várias pessoas como sempre ne e graças a Deus não vi o PH acho que ele nem vem, AFF tenho que parar de pensar nele.

Ansiosos pra saber oque vai acontecer nesse baile.

Tou fazendo com muito carinho então.

Espero que Goste. ❤

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora