“Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.” - Bob Marley
BRENDA FALANDO:
Se tem uma coisa que eu tenho até demais e ansiedade, eu tava tão ansiosa e ao mesmo tempo tão aflita que nem sabia o que pensar direito, só ficava com medo de criar esperança demais achando que o PH vai voltar e no começo da tudo errado e ele ter que fica longe por mais tempo, PH era pessoa que quanto mais longe de me ele ficava me dava mais alívio e menos medo, mais hoje não tem como eu querer longe uma pessoa que vai ser o pai do meu filho e também uma pessoa na qual eu odiava tanto se tornou o meu homem o homem da da minha vida sabe, então pra me ficar longe dele seria difícil, até porque vou ser mãe de primeira viagem e quero viver isso tudo ao lado dele, e eu sim sei que ele mudou pois acompanhei a mudança dele de perto então não tem o porque deu achar que não vou confiar nele, apesar que homem e um bicho ruim tem que ficar e de olho mesmo porque qualquer deslize ele solta as asas. Estava eu sentada no sofá só roendo minhas unhas porque meu nervosismo tava tanto que eu não parava queta até o momento deu ver o barulho de alguém vindo, quando olho vejo, o TH, menor, Gordo, Cobra e o resto do pessoal menos o PH meu olho já enche de lágrima, eu já nem conseguia falar mais nenhum A, mesmo assim perguntei.
Brenda: Então?
TH: E morena não foi dessa vez.- Quando ele falou eu nem quis fica lá parada que nem uma ídiota cheia de esperança, sair correndo subindo as escadas.
Menor: Ei Brenda espera aí.
Brenda: Me deixa eu preciso fica sozinha.
Assim que abrir a porta do meu quarto só deitei na cama e lá me permite chorar.
CAROLINA FALANDO:
Esses dias estava sendo tão difícil pra Brenda, além dela esta grávida e altos sentimentos e coisas malucas acontecendo com ela ao mesmo tempo, mais a vida é cheia de emprevisto e surpresas viu ninguém sabe o que vai acontecer depois de 1 minuto, ou em qual momento e o fim, a gente só vive cem medo de se machucar ou ser Feliz, só vivemos. A Brenda tava tão nervosa achando que tudo ia da errado que quando o TH chegou ela já estava ansiosa comedo de tudo da errado, e eles chegaram com uma idéia de que deu tudo errado e a Brenda como é nervosa e não espero nem a gente falar nada subiu correndo, foi então que logo ouve a voz do PH.
PH: Eu sabia que isso ia da merda.
Carolina: Você também em só com essas brincadeiras cem graça você não sabe o quanto ela estava te esperando.
PH: Oi pra você também, sentiu Saudades.
Carolina: E eu lá sinto saudade de gente feia.
TH: Sentiu se não foi eu que tava chorando né.
Carolina: E tá bom eu senti só um pouquinho.
PH: Olha quem diria.
Carolina: Não fica animado não, eu fui Obrigada a dizer isso. Falei saindo de perto dele.
PH: Eu vou subir pra falar com a Brenda.
Carolina: Eu vou lá em casa depois eu volto.
PH: Precisa voltar não, fica por lá mesmo. Falou rindo.
Carolina: Vai tomar na porra PH. Você é a Brenda precisa fica um pouco sozinhos, ela tava tão nervosa achando que tudo ia da errado, agora ela precisa de você pois estava com saudades.
PH FALANDO:
Mano eu tô tão feliz de tá de volta no meu morro, e bagulho de doido, sabe eu fiquei tão feliz de saber que já tava de volta, no lugar onde eu cresce e fiz vários amigos, e também várias pessoas que dizia ser meu amigo mais no fim só queria o meu mal e com isso aprende que nem todo mundo que diz ser seu amigo que seu bem apenas está esperando alguma oportunidade pra te matar, ou aponta, falar altos bagulho de tu, assim que cheguei no morro cumprimentei algumas pessoas, e logo fui pra casa. Pois estava doido pra ver as mulheres da minha vida sabe, então eu entrei na garagem, mas o TH como gosta de pirraça foi tentar falar pra Brenda que deu tudo errado e ela não entendeu e saiu correndo pra dentro do quarto como sempre é logo depois de ter visto a coroa e Carolina mais o TH e o resto do pessoal ter ido Embora eu resolve ir lá falar com ela. Assim que cheguei lá a porta tava escorada então resolve bater pra ver o que ela falava.
Brenda: Já falei me deixa Carolina, eu preciso fica sozinha, você sabe eu esperei por isso é no fim vem me fala que deu tudo errado e que ele continua lá naquela maldita prisão e eu aqui sozinha, dormindo só todas as noites, ele que não me ouça mais eu e meu bebê precisa dele, pois amamos aquele ídiota.
PH: Será que precisa mesmo, acho que eu preciso mais.- Assim que falei ela logo levantou e olhou pro lado da porta e quando ela me viu não teve outra reação a não ser chora e vim correndo me abraçar.
Brenda: Como? O TH disse que deu tudo errado.
PH: Ele só tava zoando eu tava na garagem conversando com meus vapor.
Brenda: Vocês têm cada brincadeira ídiota.
PH: Tava com saudades do gostosao aqui né, Yaer como tá o bebe, tá de quantos meses.
Brenda: Esta bem, se eu não me engano vai fazer 3 meses já.
PH: Eu tô cansado, assim né se você me soltar ia ser bom pelo menos pra me deitar na cama.- Falei dando um sorriso.
Brenda: Pelo visto só a ídiota aqui tava com saudades.
PH: Já vai começar, você sabe que eu não gosto dessas idéias de melaçao.
Brenda: Tá bom Desculpa.- Falou deitando e virando pro outro lado.
PH: A Brenda para né eu cheguei agora, Bora curtir um pouco, você sabe que eu gosto de tu né vei.
Brenda: Nossa, o como sei você demonstra isso todos os dias.
PH: Meu Deus que drama, vou tomar uma banho vem comigo?
Brenda: Não já tomei já, vai lá te espero aqui.
PH: Tá bom, quero passar a noite toda com você.
Brenda: Não vai ter baile então.
PH: E o TH falou que ia fazer hoje pra comemorar minha volta mais eu mandei ele deixar pra amanhã, eu tô cansado e quero ficar com você e meu filho.
Brenda: Tá Ok.
Fui pro banheiro tomar meu banho e fiquei lá por alguns minutos, depois de ter terminado deitei e fui assistir com a Brenda.
Gente me desculpe se tiver muito erros, e porque hoje eu estou postando pelo celular e não pelo computador.
Desculpa a demora, pra falar a verdade eu não tô muito boa hoje, além deu tá de TPM eu tinha terminado de fazer esse capítulo e tinha perdido a metade do capitulo então tive que colocar novas idéias e acrescentar mais coisas, fiquei bastante nervosa me deu até vontade de chorar quando descobri que tinha perdido o capítulo quase tudo.
Mais espero que goste.
BJSS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Novela Juvenil"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...