CAPITULO 50...

5K 242 11
                                    

Brenda: Confesso que você foi um pouco brega até estranhei.- Falou com uma voz fraca.

PH: Você acordou.- Falei cem mostrar emoção alguma mais por dentro tava altos bagulho de doido fique mo felizão.

Brenda: Achei tão bonito oque você disse, porque falou tudo isso?

PH: A meu Deus, olha oque eu falei não e pra sair daqui.

Brenda: Você nunca vai mudar eu já sabia disso.

PH: Eu vou vei e só me da uma chance.

Brenda: Eu já te dei tantas eu tenho medo de me machucar de novo.

PH: AFF como e estranho pra me dizer isso.

Brenda: Dizer oque?

PH: Que eu te amo, eu não gosto muito de demonstrar sentimento mais e a real morena eu gosto de você pra carai, você não sabe como eu fiquei depois que fiquei sabendo do que aconteceu eu fique mó estressadão foi bagulho de doido mesmo, mais agora e sério mesmo eu não vou mais te bater não.

Brenda: Mais você falou isso uma vez e acabou que fez a mesma bosta de novo.

PH: Mais agora e pra valer quando a gente discutir ou eu fica nervoso prometo sair de perto de tu o mais rápido possível.

Brenda: Então ta bom, eu também te amo.

PH: Agora vai descansar amanhã cedo chamo um medico pra te examinar.

Brenda: Tá.

BRENDA FALANDO:

Minha vida mudou sim completamente mais além do que já aconteceu, do que já passou e do que ta acontecendo, eu conhece pessoas maravilhosas e conheço quais são os verdadeiros e que se tornaram minha família, achei que nunca mais voltaria que aquele momento era um fim, mais como dizem o fim pode ser apenas o começo de uma nova vida, uma nova história. Eu já estava querendo voltar só que era uma coisa realmente estranha que eu não conseguia, mais quando ouvi aquela voz doce mais que era de uma pessoa totalmente bruta, quando ouvi aquelas palavras aquilo me animou não sei porque também, assim que acordei vi ele perto de me segurando me mão e de cabeça baixa, conversamos por alguns minutos e depois fui dormir.

Acordei no outro dia de manhã cedo era umas 6:30 da manhã o PH já estava acordado e o doutor tinha acabado de chegar, tirou uns aparelhos irritantes que estava em me.

Doutor: Ah paciente já pode ir lá tomar banho.

PH: Aqui eu trouxe uma roupa pra você.

Brenda: Obrigado.

Doutor: Se você quiser te acompanho até o banheiro.- Antes que eu falace algo o PH falou.

PH: Num precisa não, pode deixar que eu levo e ajudo ela.

O doutor ficou queto e não falou nada, ele me acompanhou até a porta do banheiro eu entrei, e depois ele entrou pra colocar minhas roupas na peça.

Doutor: Você não pode entrar ai dentro não.

PH: Se eu quiser entrar eu entro agora, a mulher e minha ou sua.

Brenda: Pedro num precisa falar assim com ele, ele só ta querendo ajudar.- Falei sussurando no ouvido dele.

PH: Oxí falo sim, eu sei o ajudar dele, daqui a pouco ele que te ajudar a tomar banho.

Brenda: Você tem que parar com esses ciúmes, deixa tomar banho se eu precisar eu chamo.

PH: Blz to de olho.

Fui pro banheiro demorei um pouquinho pra tomar, banho porque eu ainda não to totalmente recuperada, ai e um pouco difícil, quando terminei deitei lá na cama do hospital demorou mais alguns minutos ele voltou.

Doutor: Bom Brenda sua recuperação ta sendo ótima, hoje a tarde você vai receber alta, não ficou com nenhuma sequela, só não pode pegar peso e nem fazer esforço.

Brenda: Ah que bom doutor.

Doutor: Só tenho uma péssima noticia pra dá a vocês.

PH: Qual?

Doutor: Ela perdeu o bebe que estava esperando.

Brenda/PH: Bebe.- Falamos juntos e assustados.



  Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível
e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado.

Chorou muito?
Foi limpeza da alma.

Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia.

Sentiu-se só por diversas vezes?
É por que fechaste a porta até para os outros.

Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora.

Pois é!Agora é hora de iniciar,

de pensar na luz,
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

  Olha quanto desafio.
Quanta coisa nova nesse mundão
de meu Deus te esperando.

Tá se sentindo sozinho?
Besteira!
Tem tanta gente que você afastou
com o seu "período de isolamento",
tem tanta gente esperando apenas um
sorriso teu para "chegar" perto de você.

TEXTO DE: 

Paulo Roberto Gaefke...

Espero que goste e desculpe não ter postado antes eu fiquei cem internet mais espero que gostem... 

BJJS <3

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora