CAPITULO 52...

4.7K 219 9
                                    

BRENDA FALANDO:

A amizade minha e da Carolina e verdadeiramente incrível, o carinho que sentimos uma pela a outra e maravilhoso, assim que eu acordei eu pensei nela e queria falar logo com ela, e ela a mesma coisa a gente não via a hora de nos duas se ver logo, hoje sim chegou o dia, o dia no qual faço 17 aninhos, um dia no qual eu to ficando mais velha e só peço a Deus sabedoria, e muita maturidade para eu prosseguir essa vida que já passei por altos e baixos. Era 11:30 da tarde quando o PH chegou no hospital e eu já estava arrumada, e agoniada pra ir logo embora daquele hospital, apesar que eu não me imaginava assim em pleno meu aniversário. Mais pelo menos eu sei que tenho pessoas que realmente gosta de me e não vai esquecer desse dia especial, o PH entrou no quarto e logo o doutor veio com uma cadeira de rodas.

Brenda: Pra que isso?

Doutor: Pra você sentar.

Brenda: Não precisa, eu to bem.

Doutor: Você ainda esta se recuperando, o corredor e grande e você não pode fazer muito esforço.

Brenda: Fica de boa doutor eu consigo, eu to bem.

PH: Pode deixar que ela vai doutor, né Brenda.- Falou me olhando serio.

Brenda: E doutor eu vou sim.- Falei fechando a cara pra ele.

Fomos o corredor todo calados, eu não achei e nem gosto de ta dependendo de ninguém, e muito estranho, assim que o doutor me deixou na porta do hospital eu desci da cadeira de rodas, e entrei no carro e o PH começou dirigir.

Brenda: Cadê a Carolina?

PH: O TH que ia buscar ela.

Brenda: Que estranho, e porque ninguém estava ai no hospital pra me ver?

PH: Ué pra que era eu que ia te levar mesmo.

Brenda: Mesmo assim, acho que ninguém se lembrou, muito menos você.

PH: Lembrou de que?

Brenda: De nada.- Disse cem animação.

PH: Para de show Brenda.

PH FALANDO:

Fomos o caminho todo de boa, só a Brenda que ficava fazendo perguntas, ela estava pensando que todo mundo esqueceram do aniversário dela. Assim que chegamos lá em casa, dei o sinal pros vapores abrir o portão, entrei com o carro na garagem, estacionei, desci do carro e fui ajudar a Brenda a sair do carro, e peguei na mão dela.

Brenda: Olha tá cavaleiro.- Falei sorrindo da cara dele.

PH: A Brenda vai ficar escarrando agora e.- Entramos na sala e já estava todos lá e eu achando que a surpresa ia da tudo errado.

SURPRESA.- Todos falaram juntos.

Brenda: Ah que fofos pensei que vocês tinha esquecido.

Safira: Logico que não minha filha eu nunca vou esquecer.

Brenda: E cadê a Carolina gente, to achando que vocês estão escondendo algo de me.

Safira: Calma minha filha a Carolina só foi tomar um banho.

Brenda: Sozinha não tem ninguém lá ajudando ela?.- Antes da tia responder a Carolina doida como sempre fala primeiro.

Carolina: Levei um tiro mais não fiquei aleijada.- Disse Sorrindo e me deu um abraço.

Brenda: A tava com tanta saudade de você e da sua maluquice.

Carolina: A eu sei todo mundo ficou com saudade de me, como não amar uma pessoa como eu.

Brenda: A convencida.

PH: Eu não senti saudades de você na moral.

Carolina: E eu muito menos de você.

Brenda: Por favor vocês num começa não.

Carolina: E você amiga ta melhor?

Brenda: Na medida do possível sim, mais as vezes sinto um pouco de dor nas costas e na barriga.

Carolina: Mais porque na barriga?

Brenda: Por causa da batida, e por eu ter perdido o bebe então eu tenho que ficar de repouso.

Carolina: Bebe?

Brenda: Sim eu estava gravidá, mais vamos comer depois eu te conto tudo direito.

Fomos almoçar, o TH, me deu um presente e eu amei, era uma blusa de frio preta muito linda.

Logo depois do almoço todos foram embora, e a tia deixou eu dormir na casa do PH porque lá ia ser melhor pra minha recuperação e uma casa grande e espaçosa, e a Carolina ia ficar lá também por uns dias dormindo mais o TH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo depois do almoço todos foram embora, e a tia deixou eu dormir na casa do PH porque lá ia ser melhor pra minha recuperação e uma casa grande e espaçosa, e a Carolina ia ficar lá também por uns dias dormindo mais o TH. Assim que o TH e a Carolina foram deitar o PH me ajudou a subir a  escada, fui tomar um banho e mexer no meu celular um pouco porque não entrei no meu facebook esses dois dias.


Bom gente e isso espero que goste.

Querem quem na próxima  narração? deixe nos comentários.


BJJSS!! <3

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora