Chegamos ao estúdio de dança, na porta havia muitas pessoas conhecidas, parentes, olhei para meu pai e depois para o meu irmão.
— Isso mais parece um casamento do que uma dança de criança e por que o tio Douglas está aqui?
Apontei para o velho de andador, tendo dificuldades para entrar pela porta.
— É uma festa... não enche! Você pergunta demais. — Chris saltou do carro mas segurou a porta, abri a janela.
— Qual é... abre essa porta.
— Tem uma coisa antes... —Chris olhou em volta. — Só vai descer deste carro depois que colocar a máscara.
Ele estendeu a mascara, olhei para ela e olhei para o meu irmãos.
— Se ta de brincadeira com a minha cara? Isso aqui não é máscara, isso é tapa olho de dormir.
—Justamente! — Chris riu.
— Agora coloca essa merda ou eu vou por você pra dormir.
— Chris! Não estou gostando disso... conta logo o que está acontecendo?
—Tá... Mas não fui eu que te contei.
— Conta logo, porra!
— Ravenn vai dançar uma musica para você, com a Maurenn no colo... as duas ensaiaram duro e vai ser a primeira apresentação... só que o cenário ela não quer que você veja.
Pisquei varas vezes para Chris e para meu pai que se colocou ao seu lado sorrindo.
— Vocês dois são dois filhos da puta! — Me sentei melhor no banco, Maximus se sentou ao meu lado me encarando, enfiou o focinho embaixo da minha mão querendo que eu colocasse a mascara.
— Cara... Juro que mato a Ravenn por me fazer pagar esse mico. — Torci a boca e coloquei a mascara.
— Aperta isso... estou vendo que está frouxo.
— Merda! — Soltei o nós e apertei. — Melhor agora?
— Melhor! — A porta foi aberta e me tiraram do carro. A coleira de Maximus foi tirada da minha ão, protestei e meu pai garantiu que o cachorro entraria ao meu lado.
Subi uma pequena escada sendo guiado pelo meu pai e meu irmão.
Me colocaram numa sala, queria tirar aquela venda.
Alguém se aproximou de mim.
— Sr. Dalton?
—Sim! — Tentei tirar a venda.
— Não! — Chris me deu um tapa na mão.
— Você ainda está aqui?
— Tem vários pais aqui com a venda, não reclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO AGARRAR UM CAFAJESTE (COMPLETO)
RomanceMaxwell Dalton é o mais novo entre os 5 irmão, inteligente e galanteador aproveita a vida como ele acha que merece. Seu irmão Christian Dalton é seu braço direito na empresa, mas completamente diferente sobre o assunto AMOR. Max, como gosta de ser c...