73.1 Chris e Bia estão felizes com a novidade

228 31 2
                                    

Entrei no quarto acendendo a luz quase derrubando a porta, olhei para a cabeceira do meu lado e lá tinha um envelope azul com corações, me aproximei achando estranho e achando que aquilo era um aviso de que eu esqueci alguma data importante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no quarto acendendo a luz quase derrubando a porta, olhei para a cabeceira do meu lado e lá tinha um envelope azul com corações, me aproximei achando estranho e achando que aquilo era um aviso de que eu esqueci alguma data importante.

Sentei na cama e abri achando uma imagem estranha, virei e desvirei tentando entender o que era aquilo, franzi o senho e ouvi Bia entrar no quarto. A olhei mostrando a imagem.

— O que é? — Perguntei me sentindo meio burro.

— Uma foto! — Ela se sentou do meu lado sorrindo. — Está vendo aqui! — Ela apontou para um ponto e alisou com cuidado.

— Eu... Vejo algo estranho... — Abri os braços. — Isso é um ultrassom, é isso?

— Sim! — Ela riu — Esse é o nosso filho! — A olhei e voltei a encarar a tal foto.

Fiquei mudo, a emoção veio como uma pancada no meu rosto e me levantei, andei pelo quarto e parei a sua rente.

— Você está me dizendo que está grávida? — Ergui as sobrancelhas ao ver ela concordar. — Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... que maravilha!!! — A puxei para o meus braços e a abracei emocionado. — Meu amor! Eu estou tão feliz... tão contente com a noticia!

— Eu também, desculpe ter ido sem você na ultra, mas eu não acreditei nos testes de farmácia, eu precisava ver e... Nossa, Chris, eu não sei como explicar essa felicidade, só sei que amo vocês de uma maneira inexplicável e inabalável! Obrigada, meu amor, por tudo isso, por ser quem é, por ser tudo que preciso. — Bia disse se emocionando.

— Bia!!! Eu amo tanto você, tanto! Eu vou a todos os ultrassons e consultas médicas. — A afastei de mim e me ajoelhei a sua frente, levei minhas mãos a sua barriga. — Oi meu bebê! — beijei sua barriga. — Vamos cuidar muito bem de você, nós te amamos, meu anjo! — Olhei para Bia. — Eu sou o homem mais feliz deste mundo! — Me levantei a abracei novamente a girando em meus braços.

— Será o bebê mais amado desse mundo, com os pais mais apaixonados e feliz da face da terra! — Bia me olhou feliz, seus olhos brilhavam com lágrimas de alegria e eu não conseguia conter as minhas. Era um momento de reflexão, aprendizado, uma fase nova onde pretendo aproveitar cada segundo, curtir cada detalhe. A ansiedade já batia forte a espera da primeira flor que nosso amor semeou.

Agarrei Bia no colo e a levei para a cama, a deitei, precisava dela nua, eu queria contemplar aquele corpo com meu bebê.

— Eu só... preciso ver você livre de toda essa roupa. — Sorri a ajudando a tirar aquele tecido todo.

 Enquanto me livrava de suas roupas, Bia tirava meu short com um sorriso travesso. Ela passou as mãos por meu abdômen contemplando meu corpo seus olhos me encaravam com desejo e sua boca explorou do meu pescoço até minha boca.

— Eu te amo, Christian! — Ela gemeu em meus lábios proferindo meu nome com amor.

— Eu também amo você! — Eu a beijei apaixonado, deslizando minhas mãos em seu corpo nu até chegar em sua cintura, desci beijando seu pescoço, tórax, me demorei em seus seios, porque a ideia de apenas acariciar meu bebê já mudou para uma excitação maravilhosa. Cheguei ao seu baixo ventre, beijei várias vezes e a olhei, ela estava sorrindo e ofegava desejosa. Abri suas pernas e mergulhei em seu sexo e a suguei lentamente, saboreando seu gosto.

Bia arqueou as costas e gemeu alto, puxando meus cabelos e mexendo o quadril, enfiei dois dedos e fiz um movimento de vai e vem, e ela passou a arranhar meus ombros e puxar meus cabelos com mais força, gemi ansioso para me afundar nela, mas queria sentir seu gosto em minha boca, e a suguei com mais fome investindo meus dedos nela.

Bia apertava meus dedos gozando em meus lábios, me deliciei a sugando e logo me Ergui e me afundei nela.

— Estou tão feliz!!! — Disse me movimentando dentro dela. Nos amamos até estarmos exaustos e dormimos nos braços um do outro.

 Nos amamos até estarmos exaustos e dormimos nos braços um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
COMO AGARRAR UM CAFAJESTE (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora