34 Max pede Ravenn em namoro

224 34 1
                                    


Chegamos ao hotel, Miami estava calor e uma dia de sol maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos ao hotel, Miami estava calor e uma dia de sol maravilhoso. Deixamos nossas malas e seguimos para o restaurante, estava morto de fome e precisava comer alguma coisa, Ravenn também parecia faminta.

Nos sentamos e eu apanhei o cardápio, dei uma olhada e a encarei.

— Vou de medalhão de filé Mignon ao molho Champignon, risoto ao vinho branco. E você? —Coloquei o cardápio de lado.

— Aceito o mesmo!

— Medalhão bem ou mal passado, Senhora? — O garçom a encarou, segurei pra não rir.

— Mal passado, por favor! E se for possível regado a um molhinho de limão siciliano!

— Sim, Senhora! Algo para beber?

— Traga um vinho... Cabernet.

— Ótima escolha... Tem preferencia por alguma safra?

— Não! A melhor que tiver. — Desviei o olhar do garçom para Ravenn.
Ela estava um pouco pálida!

— Acho que meu corpo está sentindo o calor de Miami!

— Com certeza. — Peguei um saquinho pequeno de sal e lhe entreguei. — Vá molhando a língua com o sal, sua pressão vai estabilizar.

— Eu volto já! — Ela saiu apressada para o banheiro.

— Está bem... —A olhei sair correndo estranhando aquele comportamento. — Ou o champanhe não fez bem ou o calor realmente estava extremos, mas eu estava de paletó ainda.

Me levantei e o tirei, o ar condicionado do local estava até frio demais. Voltei a me sentar e a esperei.

Ravenn voltou alguns instantes depois, com o rosto um pouco úmido e mais corado.

— Eu sempre fico meio estranha em viagens!

— Melhor? Quer ir ao médico? — Passei o guardanapo de pano para ela. — Ou é a fome?

— Imagine se preciso de médico! Vamos comer... Estou sentindo o sabor desse medalhão. Você me deixa faminta!

— A reciproca é a mesma. — Rimos e atacamos o medalhão. — Melhor não beber o vinho... Vou pedir um suco refrescante para você... O Vinho pode abaixar sua pressão novamente.

— Eu adoro vinho! É claro que vamos tomar.

— Melhor não! — Fiz sinal para o garçom e ele se aproximou rapidamente. — Traga um suco de laranja para a Senhorita, por favor!

— Claro! — O rapaz saiu rapidamente. — Melhor assim... A noite tomamos o vinho, até lá já vai estar melhor.

— Você é um chato mandão!

— Não viu nada ainda... E ainda pensa em namorar comigo! — Brinquei. — Vai querer pular fora em uma semana.

— Essa é a sua maneira sutil de tentar se esquivar de um compromisso? Ou é o seu modo sutil de me pedir em namoro?

COMO AGARRAR UM CAFAJESTE (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora