46 Max tem uma reação diferente do que Ravenn imaginou

227 35 1
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nunca imaginei que ter minha independência total seria tão bom. Nós primeiros dias senti falta de meu irmão, mas em compensação ter Ravenn a disposição era muito bom.

Ela soube decorar o meu apartamento com muito bom gosto e o outro quarto se tornou uma sala de TV, escritório e quarto de hóspedes com um sofá cama muito confortável por sinal.

A única coisa que trouxe do outro apartamento foi minha cama e meu sistema de som 5.1 que fazia um estrago quando ligado. O vídeo game também veio.

Eu não acreditava que meu pai me fez viajar a negócios bem no fim de semana, estava puto com isso, mas o que poderia fazer. Eu era assalariado, tinha que fazer jus ao meu papel de funcionário e acatar.

Por sorte Domingo às 14 horas consegui vôo para voltar para casa, foram duas horas de vôo e mais 1hora de trânsito até chegar em casa. Nem liguei para Ravenn que disse que me pegaria no aeroporto. Preferi fazer surpresa, pois namorado fazia surpresa de volta de viagem.

Assim que entrei no hall do saguão do edifício dei de cara com Donald, no cumprimentamos.

— Sabe se Ravenn está no apartamento.

— Sim... Ela só saiu pra fazer compras e já voltou.

— Obrigado! — Puxei a porta do elevador e entrei.

Ao descer no meu andar, parei diante da porta e em vez de abrir, resolvi tocar a campainha.

Ravenn abriu a porta e seus olhos estavam vermelhos e pequenos.

— Esqueceu a sua chave!

Do sorriso maroto que estava exposto no meu rosto foi a preocupado e meu corpo gelou.

— O que foi? O que aconteceu? — entrei fechando a porta. — E... O que faz uma mala no sofá?

— Só estava colocando as minhas coisas. Acabei trazendo quase tudo pra cá e roubando o seu espaço.

— Se precisa, as deixe aqui. — Fui até a mala e peguei uma peça de roupa. — Achei que seria mais bem recepcionado em meu próprio apartamento, mas... — A olhei. — Achei uma mulher triste, chorosa, e que parece que quer fugir.

— Você vai querer que eu vá embora depois que eu esclarecer algumas coisas. Eu só estou te poupando, Max!

Levei a mão ao peito sentindo um frio no estomago.

— Você é casada?

— Max, só me escute! Eu não fiz nada de caso pensado, não menti pra você. Mas, eu acho que nesse momento você vai me achar uma leviana oportunista. Você nem mesmo queria namorar, tem os seus bloqueios quanto a relacionamentos, e agora isso! Eu não quero pressionar você, Max! E é por isso que eu estou te isentando de qualquer responsabilidade.

COMO AGARRAR UM CAFAJESTE (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora