— Com licença! — Apanhei a mão de Ravenn e saí da sala, depois de algum tempo conversando. — Quero te mostrar a casa e as dependências. Vai gostar. — Seguimos para a sala ao lado, abri a porta.
— Aqui é a sala de TV, biblioteca e basicamente um escritório quando se precisa ter privacidade. — Olhei para Ravenn sorrindo.
— É uma sala bem ampla! Todos os cômodos são assim extensos?
— Praticamente... Como eu sou o ultimo dos Filhos... — falei um pouco mais alto para o pessoal na outra sala escutar. — Eu fiquei com o menor quarto...
James e Chris saíram da sala olhando para nós e rindo.
— Você é um folgado... Mereceu o menor quarto.
— Viu como eles me tratam? — Apontei para os dois rindo de mim.
— O menor quarto, quer dizer mais apertadinho! — Ravenn sussurrou em meu ouvido — Menos espaço pra você se esconder de mim!
A olhei e sorri de lado.
— É... Essa é a vantagem.
— Acho que a Bia ainda está meio brava com você!
— Não me importo... Não tenho problema algum com ela. — Peguei em sua mão e seguimos para fora da casa, no jardim. — A piscina, o Jardim que minha mãe perde tempo para arrumar.
— Ela não perde tempo. Ela emprega o seu tempo numa atividade que ela gosta
— Isso você tem razão. — Apontei para um telhado por trás das arvores. — Ali é uma espécie de mini galpão, se guarda de tudo lá, só não te levo porque está uma bagunça e muita poeira. Vem! — Peguei em sua mão e fomos até a cozinha. — Está é Lori, ajudante da minha mãe na casa.
— Seja bem vinda! — A senhora sorriu amável para Ravenn.
— Esta é minha namorada, Ravenn! — Apresentei as duas. — Se tem algo que goste de comer, pode falar com ela, que sai num minuto.
— É um prazer, Lori!
Ela apenas consentiu com a cabeça e eu já fui tratando de puxa-la para irmos ao andar de cima.
— Como éramos em 5 irmãos, então temos 5 quartos. Parei no meio do corredor, apontei para a minha esquerda. — Porta principal, quarto dos meus pais, abri a porta a nossa frente, aqui eram das minhas irmãs, este do meu irmão, James, do lado de Christian e o ultimo é o meu. — A olhei. — Quer conhecer o aperto?
— Claro que sim! Quero ver o matadouro! — Ravenn riu divertida
— Matadouro? — Gargalhei de me curvar. — Nunca levei uma garota sequer para meu quarto. você é a primeira.
— E onde você traçava as filhas das vizinhas e dos convidados dos seus pais?
— Tem vários lugares interessantes para transar. — Pisquei para ela e abri a porta do meu quarto. — Como vê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO AGARRAR UM CAFAJESTE (COMPLETO)
RomanceMaxwell Dalton é o mais novo entre os 5 irmão, inteligente e galanteador aproveita a vida como ele acha que merece. Seu irmão Christian Dalton é seu braço direito na empresa, mas completamente diferente sobre o assunto AMOR. Max, como gosta de ser c...