Losing Fear

236 15 6
                                    

- Você também não falou comigo. - Falei dando de ombros.

- Ok, não vou entrar nessa. - Falou e levantei as sobrancelhas para ele.

- Você está bem?

- Sim, por quê a pergunta? - Justin falou e mordi os lábios.

- Está estranho. Desde que chegamos você não falou um "a" e parece muito pensativo.

- Um "a". - Repetiu o que disse forçando uma voz fina.

- Eu não falo assim!! - Falei rindo e lhe dei um tapa fraco no braço. Ele riu.

- Só estou... na minha. - Falou sério.

- Ok então, Senhor antisocial.

- Também não é por aí. - Apontou.

   Concordei com a cabeça e peguei o protetor solar, o espalhando em minhas mãos, depois braços, logo em seguida rosto. Justin me olhava descaradamente e já estava para perguntar se ele queria uma foto.

- Precisa de ajuda? - Falou ao ver que não alcançava as costas, no máximo, os ombros.

- Sim. - Sorri fraco e lhe entreguei o protetor solar o vendo com um sorriso malicioso nos lábios.

- Já disse que você é muito cara de pau? - Falei e ele começou a espalhar o produto em minhas costas.

- Como assim? - Perguntou rindo.

- Você nem disfarça. - Ele riu parecendo entender.

- Porquê disfarçar? Pensei que fôssemos mais íntimos. - De onde ele tirou aquilo?

- Definitivamente não somos.

- Eu sei, só estava sem argumentos. - Falou e ri alto. - Mas não tenho como disfarçar, você... você é linda, kylie.

   Tremi ao ouvir isso pois ele estava muito próximo.

- Você também é, Justin. Nem por isso te olho descaradamente, como se fosse um pedaço de carne. - Falei e ele riu.

- Eu sou?

- Não vou repetir. - Apontei e ele riu pelo nariz.

- Aliás, nem precisa. Já ouvi da sua boca que você me quer. - Falou e depositou um beijo em minha nuca e meus pelos arrepiaram.

   Como ele conseguia fazer isso? Desgraçado. Ele levantou e foi em direção à água sem ao menos me deixar se defender. Percebi o quanto suas costas eram atraentes. Ele tinha algum defeito? Fora sua cara de pau? Talvez mas ainda preciso encontrar.

   Levantei e fui em direção à água onde estava todo mundo. Vi Justin conversando algo com Ryan quando senti algo puxar meu pé embaixo d'água e gelei. Quase tive um infarto do coração mas logo vi Jason se erguer saindo de baixo d'água rindo alto.

- Isso definitivamente não se faz, Jason. - Falei jogando água na sua cara mas ele não parava de rir.

- Larga de ser chata, Kylie. - Falou rindo. - Olha lá o casal.

   Se referiu ao Chaz e Alice que estavam distante, abraçados.  Aquela cena aqueceu meu coração.

- Realmente parece um. - Respondi Jason e mergulhei.

   Nadei um pouco e quando vi, já estava mais próxima de Justin e Ryan que conversavam com uma loira. Justin boiava na agua e a conversa parecia ser mais entre Ryan e a loira mesmo. Dei de ombros até olhar com mais atenção e tive a impressão de que conhecia aquela garota. Cheguei mais perto analisando e sim... eu conhecia.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora