Peace

76 6 3
                                    

- Não... Não pode ser, tá errado. - Falei nervoso.

- É verdade, Justin. Eu sei que a notícia é horrível e ruím de engolir, até mesmo eu não acredito ainda mas é verdade.

- Então... Nós-nós não podemos ir embora.

- Nós temos que ir. - O Chris falou com firmeza e neguei com a cabeça.

- O corpo dele, não posso deixar o corpo dele aqui. Eu... Eu trouxe ele comigo com vida pra cá, não posso voltar sem ele... A irmã dele... - Meus olhos se preencheram de lágrimas rapidamente e foi inevitável não chorar.

- Justin, Khalil e Za vão cuidar disso. Vamos embora, nós temos que ir. - O Chris falou apressado.

- Você está sendo frio. - Rebati ele.

- Eu estou sendo consciente. - Ele respondeu de volta e os outros só nos observavam. - Eu sei que parece frio mas não há nada que a gente possa fazer. Nós temos que ir embora o quanto antes.

Travei o maxilar irritado e entrei no avião de uma vez sem falar nada. Meus olhos estavam preenchidos por lágrimas. Sentei na última poltrona no fim do avião e sinceramente eu só me sentia mal e totalmente culpado, se eu não tivesse chamado ele, isso não teria acontecido. Vi os outros entrarem no avião e continuei afogado nos meus pensamentos.

O avião decolou e já estava no ar há algum tempo e o clima de velório lá dentro era horrível. Eu seria capaz de pular de lá. Só pensava no Rick e como iria dar essa notícia para a irmã dele. Eles eram uma família de 2 pessoas, agora ela está sozinha. Mas eu nunca deixaria isso acontecer, ela é nossa amiga desde sei lá quando, muitos anos e tenho certeza que vamos ajudá-la, mas nada vai preencher o vazio que o irmão dela deixou.

Saí dos meus pensamentos quando alguém sentou do meu lado e esse alguém era a Julie, então passei a mão em algumas lágrimas que insistiram em sair.

- Eu sinto muito. - Ela falou calmamente colocando sua mão sobre a minha.

- Não sei nem o que fazer em um momento como esse, só quero chegar em casa. - Falei desanimado.

- É assustador, ele estava comentando que era o aniversário da irmã dele daqui há alguns dias. - Senti meu peito apertar ainda mais e respirei fundo.

- Essa merda me jogou lá embaixo.

- É normal se sentir assim, é uma dor inevitável. Vai demorar um pouco mas você vai ficar bem. - Ela sorriu sem mostrar os dentes, tentando ser confortante mas eu estava destruído. - Pelo que te conheço, está se sentindo culpado.

- Muito. - Foi a minha resposta.

- A culpa não é sua, Justin. Não fique se castigando mais ainda por favor, a dor da perda já é horrível, se você ficar se culpando vai enlouquecer. - Ela falava em tom baixo e então respirei fundo tentando deixar aquela tensão ir embora.

- Eu vou tentar. - Por algum motivo ela beijou meu rosto e levantou saindo de lá, então voltei meus olhos para a pequena janela do jatinho e voltei aos meus pensamentos.

De onde estava conseguia ver o Chris conversando com o David e a Julie. O Ryan em outro lugar dormia feito pedra. Isso me deixava tranquilo, ele poderia não estar com a gente aqui agora.


(...)


Chegamos em Atlanta algumas horas depois e eu estava dirigindo o carro com o Chris e o Ryan que conversavam algo que eu não prestei muita atenção. Julie e David foram para a casa da irmã dela. Só pensava em chegar em casa e depois ir até a casa da irmã do Rick que certamente já deve ter recebido a notícia.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora