In my mind

199 10 2
                                    

- Ryan já deve chegar. - Falei e Chaz assentiu.

- Ele deve estar mais calmo então procurem entende-lo também, certo? - Chris falou e assentimos.

    Não demorou muito até o Ryan passar pela porta.

- Hey. - Fizemos um aperto de mão seguido de um abraço.

   Fez o mesmo com os outros.

- Tá mais calminho? - Chaz perguntou ao apertar a bochecha de Ryan e rimos.

- Vá se foder, Chaz. - Falou rindo.

- Entao, Ryan... espero que você tenha pensado melhor. - Ryan respirou fundo. - Bárbara está infiltrada, nos dando informações. Está tudo sobre controle.

- Eu pensei melhor. Eu entendo que está tudo sobre controle, só surtei mais cedo porque o que fazemos não é certo. Estamos completamente fodidos se a gente for pego. - Tive que concordar. - Mas agora é inevitável e eu sempre vou ter um pé atrás com Kylie.

- É uma pena porque ela gosta muito de você. - Chaz falou.

- Verdade. No dia que estávamos na casa de Alice ela sentiu sua falta por lá. - Ryan assentiu e respirou fundo.

- Okay, mas eu não consigo ser o mesmo com uma pessoa que sei que pode me colocar atrás das grades há qualquer momento. - Ryan falou e parecia fazer sentido mas eu não sentia isso quando estava com Kylie.

- Ok, Ryan. É um direito seu. - Falou Chris levantando as mãos em rendição.

- Não esqueceu que temos que ir pra Nova York amanhã, não é Justin? - Ryan se pronunciou.

- Claro que não. - Falei já sentindo um aperto no peito.

- Embarcamos amanhã cedo. Meu helicóptero vai nos esperar às nove.

   Ascendi um cigarro. Parar de fumar era algo que Julie sempre me pedia e eu nunca fiz. Depois que ela se foi eu luto contra isso diariamente, mas quando chega essa data não consigo. Fico muito nervoso, ansioso e fumo para tentar acalmar.

   Os caras conversavam ali e eu voava em meus pensamentos que por um leve deslize foram parar em Kylie.


   Terminava de preparar os sanduíches quando senti mãos em volta da minha cintura por trás e um beijo na nuca. Sorri.

- Bom dia. - Era Kylie.

- Bom dia. - Me virei para ela. - Dormiu bem?

- Sim, como um bebê. - Falou sorrindo.

   Lembrei desse dia e me peguei sorrindo ao lembrar no quanto eu me sentia bem com ela. Eu não quero nem pensar nela descobrindo a verdade sobre mim, seria desastroso. Ela nunca mais iria olhar na minha cara.





     P.O.V Kylie Houston L.A 5:37 PM



- O que eu suspeito é que tem algum traidor aqui dentro. - John falou. - Não é possível, os caras estão sempre um passo à frente. Com certeza tem alguém aqui dentro vazando informações.

- Pode ser que sim mas temos que ir com calma, John. Não podemos acusar ninguém aqui dentro. - Falei e ele assentiu.

- Nos vemos amanhã. - Falou ao sair da sala e os outros concordaram assim como eu.

   Era um quinta feira e eu já não aguentava mais, pois a semana tinha sido cansativa e a vida no departamento estava difícil.

- John! - Chamei por ele já fora do departamento. Ele estava indo para o seu carro quando me notou.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora