Playtime

238 11 4
                                    

     P.O.V Kylie Houston L.A 01:54 PM

- Abre a porta pra mim. - Chaz falou e Alice abriu a porta do carro de Justin que estava inconsciente. Chaz e eu o carregavamos, um segurando de cada lado.

- Eu levo ele pro hospital. - Falei indo até a porta de motorista do carro de Justin.

- Negativo. - Chaz falou. - Pra casa dele.

- Chaz, ele está inconsciente, certo seria o hospital. - Ele negou com a cabeça.

- Leve ele para casa, ele vai ficar bem. Confie em mim. - Falou sério e revirei os olhos. Eu realmente estava preocupada com ele. Não sei que porra toda foi aquela mas vi que começou com ele e outro cara no qual eu não conhecia. - Estamos logo atrás de você.

- Ok. - Concordei bufando e entrei no carro de justin dando a partida dali direto para sua casa.

   Ele não acordou no caminho, nem se mexeu. Aquilo estava me assustando. Espero que esteja vivo.

   Os seguranças abriram o portão de sua casa, nem vendo quem dirigia e estacionei ali. O olhei e ele continuava imóvel.

- Justin... - Chamei por ele e nada. - Justin, acorda por favor.

  Nada.

- Justin, acorda. - Falei dando uns tapinhas no seu rosto e o vi se mexer abrindo os olhos lentamente.

   Eu estava com um aperto no peito enorme ao ver ele naquele estado. Sangrava e um lado de seu rosto completamente roxo.

- Onde estou? Kylie? - Falou confuso.

- Shhh... - Sussurrei. - Não se esforce muito, estamos na sua casa e está tudo bem.

- Chaz... onde está o Chaz? - Perguntou ainda confuso.

- Chaz está bem. - Ele pôs a mão na cabeça com uma expressão de dor nítida.

   Vi Chris sair de dentro da casa junto a um cara negro coberto de jóias e parando para pensar, ele também estava na hora da briga.

- Como ele está? - Chris falou ao abrir a porta do passageiro no carro.

- Desnorteado. - Falei e justin me olhou feio.

- Isso não é verdade. - Sussurrou.

- Cala a boca. - Chris falou. - Vamos lá.

   Chris passou um braço de Justin em volta de seu pescoço o tirando do carro.

   O outro cara ficou do outro lado e fez o mesmo que Chris, assim o levaram para dentro da casa.

   Saí do carro de Justin e entrei na sua casa vendo todos ali. Chaz sangrava, Ryan também, outro cara estava com um saco de gelo na testa. Parecia uma cena de Chernobyl mas era só a sala de Justin no momento.

- Que porra foi essa que aconteceu? - Alice falou puta enquanto passava algodão no rosto de Chaz.

- Foi só um pequeno mal entendido. - O outro cara falou. E fiquei chocada. Pequeno? Eles quebraram quase a boate inteira. Tá, as vezes eu exagero mas dessa vez não era tanto.

- Porra, mal entendido? - Falei.

- Justin se desentendeu com um cara e o cara partiu para a agressão. Daí o resto é história. - O carinha falou e Ryan riu mas logo parou sentindo dor, foi impossível não rir alto disso.

- Vá se foder, Alice. - Ryan falou com a mão no queixo de dor. - Khalil, me ajuda aqui.

- Vou subir para ver o Justin. - Falei indo em direção as escadas que eram o lugar onde Chris e o outro cara tinham levado Justin.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora