Restart

154 8 2
                                    

- Como assim?

- Estão dizendo que para manter o Ryan vivo, eles querem o Justin. - Sentei na cadeira e levei às mãos à cabeça. Eu não tinha mais nervos para essas coisas depois de tanta coisa que já passamos.

- O que vamos fazer?

- O Chris disse que vai se reunir com o Rick para tentar resgatar o Ryan mas ainda não sabe como.

- Meu Deus... o Ryan... - Sussurrei preocupada, espero que não façam nenhum mal à ele. - Olha, quando você entrar naquela sala, disfarça e não fala pro Justin. Ele não tá bem e se souber disso vai enlouquecer.

- Tudo bem, não vou falar nada.

- Eu preciso ir descansar um pouco, você não se importa?

- Não, eu fico aqui com ele. Pode deixar. - Assenti e dei as costas para sair. - Toma a chave do meu carro pra você ir. - Peguei a chave e tava tão abalada com tudo que vinha acontecendo que nem reparei nisso, eu não tinha como ir. Sorte o Chaz me emprestar o carro

- Obrigado, Chaz eu volto daqui há pouco. - Ele piscou e saí de lá.

Saí do hospital e fui em direção ao estacionamento, onde estava a Ranger do Chaz. Entrei no carro e dei à partida rumo a casa da Alice. No caminho eu estava pensativa, preciso encontrar uma casa pra gente ficar. Eu sei que podemos ficar na casa de algum dos nossos amigos o tempo que a gente quiser mas nós não temos necessidade disso. Enfim, preciso resolver isso antes do Justin ter alta.

Depois de alguns minutos cheguei na casa da Alice e estacionei o carro no jardim. Entrei em casa e vi a Elizabeth com o Thomas no sofá e a Alice do lado, elas conversavam algo. Me aproximei e o Thomas falou algo na sua língua que era impossível de entender, claro. Ele só parecia animado ao me ver e meu coração se encheu de amor com o jeitinho dele.

- Vem pra mamãe vem. - Falei sorrindo, já pegando ele no colo.

- Quanto tempo, Kylie. - A Beth falou simpática e sorri.

- Verdade, Beth. Saudade de você.

- Eu lamento muito o que aconteceu. - Assenti séria e continuei brincando com o Thomas. - Tenho certeza que ele vai melhorar.

- Sim, ele vai. Na verdade já está.

- Falou com ele? - A Alice perguntou.

- Sim, ele só tá meio lento e um pouco debilitado mas já está ótimo para alguém que quase morreu há pouco tempo. - Falei pondo o Thomas no carrinho de bebê. - Claro que não contei a merda que aconteceu, deixaria ele louco.

- Como assim? Que merda aconteceu? - Alice falou confusa e olhei pra Beth meio sem jeito e ela pareceu entender, empurrou o carrinho do Thomas saindo dali com ele.

- Chaz não te contou?

- Pelo visto não. - Ela comentou irritada.

- Pegaram o Ryan. Quem fez isso com o Justin sabe que ele sobreviveu e querem a cabeça do Justin pela do Ryan. - Falei com uma saliva amarga horrível na boca.

- Puta merda. - Ela comentou, sentando levando as mãos ao rosto. - O Ryan também não sossega.

- O Justin não pode saber disso de forma alguma ou ele vai acabar enlouquecendo.

- É verdade. - Ela apontou. - Ele já está naquela cama de hospital, não precisa de mais problemas.

- Exatamente. - Passei as mãos no rosto. - Enfim, eu vou descansar um pouco e depois volto pro hospital.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora