By chance

251 18 1
                                    

Ainda tentava entender bem a presença dele ali. Sério? De novo? Incrível.

- Eu não faria isso se fosse você.

- Ah, então esse aí que é o corno? - O cara perguntou e Justin riu com deboche.

- Digamos que sou um cara que não gosta muito quando os caras não respeitam as mulheres. - O cara riu. - Então, se você não quiser um problema grande do tamanho do estrago que vou fazer na sua cara, sai fora.

- Justin... - Chamei por ele sem jeito. - Não precisa disso.

- Eu sei, por isso, sei que ele vai entender perfeitamente e te deixar em paz. - O cara nos olhou feio e fuzilou Justin logo em seguida.

- Que se foda. - Falou o cara ao sair bufando.

   Ainda bem, não queria ter que prender ninguém ali. Olhei para Justin que me olhava com as mãos na cintura, segurando o riso. Não aguentei e ri.

- Sério?

- Estou tão assustada quanto você, Justin.

- Juro que pensei que Los Angeles fosse maior. - Ri disso. - Mas e aí, você tá bem?

- Sim, sim. Essas coisas acontecem. - Falei dando de ombros. - E você? O que faz aqui?

- É uma festa, Kylie. - Falou coçando o queixo. - As pessoas vão à festas para se divertir.

- Ainda acho que você tá me perseguindo. - Falei e ele riu.

- Não se preocupe, pois isso é só coisa da sua cabeça.

- Espero que sim. - Ele revirou os olhos.

- Enfim, veio sozinha?

- Não, não. Vim com o Jason mas ele sumiu com umas garotas. - Ele concordou com a cabeça.

- Então agora você tá sozinha?

- Sim. Você ameaçou minha companhia há alguns minutos atrás.

- Ah, qual é, Kylie. - Falou rindo e ri junto.

- Sim. Estou sozinha, Justin.

- Não mais. - Falou sério e me estendeu a mão.

- Não sei não. - Falei desconfiada e dei um gole na minha bebida.

- O que tem demais, Kylie? Uma dança... Prometo que nós só vamos nos divertir. - Falou fazendo bico. Ele tinha uma tática de persuasão incrível, pois eu diria que ninguém seria capaz de dizer não para aquele rostinho.

- Tá... - Falei e ele sorriu. - Pode ser. Não tem nada demais, né?

   Ele negou com a cabeça com um sorrisinho entre os lábios ainda com a mão estendida.

- Vamos lá. - Falou segurando minha mão e indo para algum lugar.

   Descemos as escadas indo para a pista de dança, imagino. Sim, era isso mesmo. A casa estava cheia. Muito cheia.
 
   Chegando lá justin me girou em forma de dança rindo.

- Sou péssima nisso. - Falei rindo.

- Só dance. - Falou simples.

- Sem saber? Impossível. - Ele riu alto e dei um gole na minha bebida.

- Acha que eu sei? Claro que não. Ninguém aqui sabe... É só se deixar levar pela música. - Concordei com a cabeça começando à simpatizar um pouco com a ideia e comecei à me mover devagar de um lado pro outro e ele fez o mesmo. Rimos juntos disso.

   Justin e eu aceleramos o ritmo conforme a música, até eu conseguir me sentir confortável o suficiente para tentar dançar. Justin fazia uns passos esquisitos, me fazendo rir. Depois de um tempo justin diminuiu o ritmo...

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora