Marriage

185 11 2
                                    

   P.O.V Kylie Houston Bahamas 04:15 PM



- Tem certeza, Alice? - Perguntei meio desconfiada do vestido.

- Sim, está perfeito. Para de paranóia e vamos. - A festa já ia começar e estava lotado. Era uma cerimônia em um pequeno jardim de uma casa que dava acesso à praia. Estava muito bonito, ainda mais por causa do horário.

    Descemos as escadas, saindo da casa e vi Ryan e Chaz, ambos de ternos.

- Meu amor tá muito lindo. - Alice falou babando por Chaz e o beijou.

- Eu sei. - Falou convencido. Claro. - Você também está linda.

    A melação entre eles ali começou e ri.

- Não vai dizer que tô lindo, Kylie? - Ryan falou e ri alto.

- Okay, Ryan. Está muito bonito. - Falei e ele passou acariciou o próprio rosto se gabando.

- Eu sei, eu sei. Sabe como é né. - Ri alto disso.

- Onde está o Justin?

- Ainda se arrumando, a princesa demora. - Ri disso. Não acredito que ele ainda estava se arrumando.

- O padrinho mais lindo do mundo chegou. - Escutei a voz de Justin atrás de mim. Virei tendo a visão da perfeição, ele não estava lindo como sempre. Ele estava simplesmente incrível. Usava um terno totalmente branco com uma pequena flor de padrinho de casamento como broche. O cabelo estava arrumado de um jeito lindo e ele tinha um sorriso lindo nos lábios.

- Mais lindo eu não sei, mas atrasado sim. - Ryan falou. - Chris está nervoso.

- Daqui há pouco vou pra lá. Sabrina nem chegou. - Sabrina era a madrinha, já tinha escutado falarem.

- Já deve chegar. - Ryan falou saindo.

     Observei o local e estava começando à chegar muitas pessoas. Não era nada demais mas eram muitas pessoas. Elas ocupavam seus lugares no jardim e próximo à praia. Não sei quem foi o responsável pela decoração mas estava muito lindo. Muito elegante. Era uma das coisas mais bonitas que eu tinha visto na minha vida.

- Você tá perfeita. - Justin falou ao me abraçar por trás e sorri.

- Obrigado. - Falei ao me virar, ficando de frente pra ele. - Você tá muito lindo.

   Ele riu e me deu um selinho, eu estava de batom e admirada por ele não borrar o mesmo, a maioria dos caras não se importam.


- Hey, Justin. - Uma ruiva falou ao notar o mesmo ali e um olhar surpreso apareceu no seu rosto.

- Ashley!! - Se aproximou e abraçou a mesma. - Quanto tempo, eu não sabia que você vinha.

- Imaginei te encontrar aqui, aliás, Chris é um de seus melhores amigos. - Ele riu. Ela era ruiva e realmente muito bonita. Parecia ter minha idade ou um pouco mais velha. Mas nem tanto.

- Vi suas flores lá. - Falou e o semblante do Justin mudou para sério.

- Sim, eu fui lá no dia do aniversário dela. - Falou meio cabisbaixo.

- Eu também, uma pena que não nos encontramos. - Ele assentiu triste. - Julie ia adorar isso, o casório vai ser muito bonito, tenho certeza.

- Sinto muita falta da sua irmã, Ashley. - Ela assentiu e aquilo eram lágrimas em seus olhos? Agora eu já sabia sobre o que falavam.

- Eu também, aliás, ela é minha irmã, não é? - Justin concordou, sorriu sem mostrar os dentes.

- Com licença. - Falou meio cabisbaixo e saiu de lá. Sumindo logo em seguida. O perdi de vista.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora