Broken Heart

173 9 11
                                    

Cheguei aquela conclusão depois de analisar mais um pouco o quadro, mesmo sabendo de tudo agora, eu me recusava à acreditar. Eu não queria acreditar. Estava em estado de choque. Saí dalí abalada, ainda tentando digerir aquilo, tentando entender, rezando para alguém me acordar para aquilo ser apenas um pesadelo. Isso não é um pesadelo, Kylie. Realmente está acontecendo. O homem que você se apaixonou é o cara que você quer colocar atrás das grades. Eu não sabia o que fazer, não sabia se ele estava me usando para ter informações ou se tudo que ele falou era verdade. Estava confusa.

Subi as escadas e voltei para o quarto atrás da minha roupa e a encontrei jogada no chão em algum lugar. Me vestia já sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto. E agora? O que vou fazer daqui pra frente? Resolvi todo o caso sem querer. O aperto que eu sentia no meu peito era forte. Eu não sabia o que fazer nem o que pensar. Terminei de me vestir e iria sair do quarto, quando vi Justin parado na porta me fazendo tomar um susto enorme.

- Pra onde vai? - Perguntou com uma expressão confusa. Eu não conseguia acreditar que era ele. - Está chorando? Kylie o que aconteceu?

- Só preciso ir embora. - Falei tentando passar por ele mas ele não saiu do caminho.

- Me explica o que tá acontecendo.

- Justin, eu vou embora e você vai me deixar ir. - Falei já sentindo a vontade de chorar bater forte e não consegui controlar, caí em lágrimas ali mesmo.

- Ei, o que você tem? - Perguntou com uma expressão preocupada no rosto e levou as mãos até meu rosto.

- Me deixa ir, por favor. - Falei chorando semelhante à uma criança. Estava doendo.

- Kylie me explica o que tá havendo porra! Tá me deixando preocupado. - Funguei e respirei fundo sentindo a raiva se intensificar dentro de mim. Era raiva misturada com tristeza e angústia. Era um sentimento horrível.

- Sabe onde eu tava agora há pouco? - Ele me olhou confuso. - No seu 'escritório'.

   Sua expressão mudou rapidamente para assustada e ele negou com a cabeça antes de falar qualquer coisa.

- Que porra você tava fazendo lá? - Explodiu na minha cara e não consegui reprimir o choro.

- Eu fui beber uma água e algo lá me chamou atenção, entrei... - As lágrimas rolavam no meu rosto e percebi que começaram à rolar no seu rosto também. - E descobri... e-eu descobri tudo, Justin. 

   Ele levou as mãos à cabeça e ficou de costas pra mim e passou a mão com uma brutalidade fora do normal em cima do móvel, derrubando o abajur e tudo que estava junto. 

- Merda! Não era pra você ter entrado lá, Kylie! Não era! - Ele explodiu e voltou os olhos pra mim.

- Eu só quero entender porquê você mentiu pra mim, Justin... - Falei sentindo meu coração se despedaçar. - Você estava me enganando esse tempo todo? Tudo que você me falou era tudo fingimento? Tudo que vivemos foi uma mentira?

- Não não não. - Falou chegando perto mas dei um passo para atrás.

- Não chega perto de mim. - Falei sentindo meu coração se quebrar e sua expressão era triste. Somente triste. 

- Não pense isso Kylie, por favor.

- Como vou fazer isso? Você me enganou porra! - Agora eu explodi chorando e ele baixou a cabeça, levando as mãos até o rosto. - Você é um criminoso! Você é um filho da puta de um mentiroso.

- Eu sei que sou tudo isso, Kylie. - Levantou e veio até mim rapidamente, segurando meu maxilar. - Mas tudo que vivemos foi real. Foi de verdade.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora