Bad Dream

121 9 22
                                    

- Aqui? - Perguntei já nervoso.

- Sim, nessa festa. - Passei as mãos no rosto impaciente. - Vi ela e o tal David próximo ao bar.

- A festa tá lotada, vai ser difícil encontrar mas não vou deixar essa oportunidade passar.

- Mas e a Kylie?

- Porra... - Levei as mãos ao rosto. - Eu vou dar um jeito.

- Justin, vai curtir com a Kylie. Esquece essa merda, outra hora a gente pega eles.

- Agora não consigo mais curtir porra nenhuma sabendo disso.

- Já me arrependi de ter te falado.

- Não, você fez bem. Vou nessa. - Me afastei dele que revirou os olhos.

Voltei pra perto da Kylie e já me preparava pro interrogatório.

- O que aconteceu?

- Nada, só o Ryan bêbado falando de problemas do cassino. - Ela assentiu parecendo acreditar. - Vamos se divertir, uh?

Ela concordou com a cabeça e a girei em forma de dança a fazendo rir.




  P.O.V Kylie Atlanta, GA. 01:58 AM




Já eram quase duas da manhã e eu tava simplesmente morta, diferente do Justin que não cansa e eu com certeza não conseguia acompanhar o ritimo dele.

- Cansou, amor? - Encarei o Justin séria porque a resposta estava simplesmente estampada na minha cara. Ele levou as suas mão até o meu rosto sorrindo e me beijou. - Tem certeza? Nem mais uma? Qual, é? Só mais uma.

Falou entre os beijos e ri alto.

- Idiota. - Falei rindo. - Vou atrás da Alice, pegar umas bebidas... vem comigo?

- Eu preciso ir no banheiro mas eu te encontro no bar, okay? - Assenti e ele me deu um beijo rápido e sai dalí andando no meio daquelas pessoas.

Passava pelas pessoas com uma certa dificuldade e eu tenho certeza que essa casa noturna iria abaixo hoje, eram muitas pessoas. Esbarrei em alguém sem querer, não seria a primeira vez nem a última naquele local.

- Me desculpa, é que tem muita gente...

- Hey!!! - Falou animada ao me notar.

- Ju? - Notei que era a mesma garota da floricultura.

- Kylie! Nossa, não imaginava te encontrar aqui. - Falou com a mão no meu ombro e sorri.

- Nem eu, que surpresa. - Realmente, coincidência estranha. Conheci essa garota hoje. - E o David?

- Ah, ele tá por aí. - Falou dando de ombros e assenti.

- Sua amiga? - Um cara loiro que tava com ela falou e sorri envergonhada.

- É... Quase isso, sabe como é, nas festas fazemos várias amizades de uma noite só. - A Ju respondeu e ri disso.

- Verdade. - Apontei.

- Prazer, Nick.

- Kylie. - Sorri sem mostrar os dentes.

- Tava indo pegar uma bebida, Kylie...

- Eu também! - Interrompi a Ju.

- Então vamos lá. - Falou me puxando pelo braço e ri disso.

- Tchau, Nick. Até nunca mais, eu acho. - Falei rindo e ela riu.

- Com certeza nunca mais. - Ela falou divertida e ele acenou.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora