No secrets

122 6 9
                                    

- Ah... - Encarei o Chaz pensando em alguma coisa, realmente pedindo socorro.

- Ele veio. - O Chaz se meteu. - É que você não tava acordado.

- Sério? - Ele fez uma cara confusa de quem tentava lembrar e Chaz e eu entramos no carro, então ele deu de ombros e entrou depois. - Vamos logo que eu tô louco para ver meu filho.

- Estamos indo agora mesmo, irmão. - O Chaz falou e eu só rezava para o Justin não tocar no assunto sobre o Ryan novamente, odiava mentir para ele.

O chaz deu a partida e saímos de lá rumo à Buckhead já que o Thomas já estava lá com a madrinha, Alice.

(...)

No decorrer do caminho, conversamos sobre vários assuntos, sobre o apartamento, o Thomas, entre outras coisas mas quando estávamos quase lá, o Justin decidiu tocar no assunto.

- Enfim, realmente não sabe dizer quem fez isso comigo Chaz? - O Chaz seguiu dirigindo e respirou fundo.

- Não acha melhor a gente conversar sobre isso depois, mano? - O Justin só passou as mãos no rosto e assentiu, sério.

- Tenho a impressão de que vocês estão me escondendo alguma coisa, estou certo? - Só encarei a janela, tentando evitar contato visual.

- Não. - O Chaz falou. - Você está errado. Olha, nós vamos cuidar disso depois, tá?

- Okay... - Ele deu de ombros. - Acho que pode muito bem ter sido o tal do Seth, você sabe... Aquele que irritamos naquele dia.

- Você não devia sair por aí fazendo isso. - Alertei. - É perigoso.

- Foi ele?

- Não. - O Chaz interrompeu. - Bom, não sabemos ainda. Cara, você acabou de sair do hospital, será que dá para tentar ficar quieto?

- Tá. - Ele revirou os olhos, bufando alto.

- Chegamos. - Falei quando o Chaz parou o carro e descemos.

- Faz tempo que não venho aqui. - O justin comentou olhando em volta e abracei ele de lado enquanto entrávamos no prédio e ele beijou o topo da minha cabeça.

- Quanto grude. - O Chaz reclamou e olhei irônica para ele.

- Você e a Alice não são nadinha? - Falei.

- Não desse jeito. - Ri da mentira dele que riu também. - Ao menos evitem comigo aqui, fico constrangido. - Dessa vez eu ri alto e o Justin também.

Entramos no elevador e cliquei no botão do nosso andar, sentindo ele começar à subir.

- Tinha esquecido o quanto isso é alto. - O Justin comentou.

- Realmente... - O Chaz abriu a boca.

Depois de algum tempinho nós finalmente chegamos e a porta daquele elevador abriu. Andamos pelo corredor onde havia outras portas de outros apartamentos por ali, até que chegamos até a nossa. Abri a porta e vi a Alice com o Thomas no colo e ela levantou quando nos viu.

- Pensei que fossem demorar mais. - Ela falou e peguei o Thomas do colo dela. - Como você está?

- Estou ótimo. - O Justin respondeu cumprimentando ela com um abraço. - E você?

- Eu estou bem. Fico feliz que não tenha morrido. - Ela falou inocentemente e ri disso com o Justin e o Chaz.

- Eu também. - Ele falou rindo, dando de ombros.

Alice cumprimentou o Chaz com um beijo e vi o Justin se aproximar.

- Então acabou a espera... Agora você é meu! - Falou pegando o Thomas no colo e levantando ele pro alto, o fazendo rir e foi impossível não sorrir vendo isso. - Eu tava morrendo de saudades de você, meu anjinho.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora