Boa, Alice. Ótimo. Ela já falou, não tenho mais o que fazer. Aliás, estamos entre amigos aqui então acho que não tem problema nenhum. Dei de ombros e concordei.
- Você é da polícia, Kylie? - Perguntou Chaz com uma expressão surpresa.
- Sim, Chaz. Da parte de inteligência, casos específicos. Sabe como é. - Bárbara concordou e se entreolhou com Chris e Justin. Diria que com um olhar estranho. Dei de ombros.
- Enfim... - Jason puxou outra conversa e Justin sentou ao meu lado, ficou estranho assim como os outros. Não falaram mais nada, principalmente Chaz. Algo de errado estava acontecendo, Chaz calou a boca.
- Chris, pode vir comigo um instante? - Justin falou ao levantar e Chris fez o mesmo. - Chaz!
- Claro. - Chaz levantou no susto o seguindo e ri disso.
Continuei conversando com os outros.
P.O.V Justin Bieber L.A 01:02 AM
- Porra!! - Quase deixei escapar um resmungado alto na cozinha da casa de Alice.
- Calma, Justin. Nem sabemos o caso que ela está trabalhando. - Chris falou.
- Mesmo assim, Chris. Ela é da polícia. Nós... - Respirei fundo. - Nós somos bandidos. - Sussurrei.
- Que merda, cara. - Chaz falou.
- Eu não sei o que fazer. Você sabe que quando algo assim acontece a gente se afasta mas...
- Não vou me afastar de Alice. - Chaz me interrompeu, rude.
- Não vou pedir para você fazer isso, Chaz. - Passei as mãos no rosto tentando ter paciência. - Pois nem eu sei se vou me afastar de Kylie.
- Você gosta dela? - Chris perguntou e assenti.
- Sim. Eu gosto. - Admiti.
- Você sabe que quando isso acontece, a gente pode revelar para a pessoa o que fazemos, Justin. Essa é uma regra sua. - Era verdade.
- Sim, Chaz. Mas sendo um caso muito isolado se você realmente ama a pessoa e sabe que ela também te ama, tem que ser a pessoa certa, tem que ser algo muito forte. Por exemplo, o caso de Chris e Bárbara, que são noivos. - Ele assentiu. - Não posso fazer isso, não sei se o que eu sinto por Kylie é tão profundo, ainda é cedo. Nem sequer estamos juntos e acabo de descobrir que ela é policial. Nem sei o que fazer.
- Eu entendo. Já estou há algum tempo com Alice e sinto algo muito forte por ela mas ainda não sei se é o suficiente para revelar algo. - Chaz admitiu.
- E faz certo. Nem pense em falar, você só à conhece há pouco mais de um mês. Seria loucura. - Ele concordou. - Ainda mais agora que descobrimos que a melhor amiga dela é da polícia.
- Okay, aqui não é lugar para falar disso. Conversamos sobre isso depois. - Chris falou e nós concordamos.
- Vamos. - Falei e todos nós nos dirigimos até a sala.
Kylie ria de algo na conversa e meu coração apertou não sei o motivo. Ela é da polícia, que merda. Por quê isso tinha que acontecer? Merda. Merda. Merda.
- Senta aqui. - Kylie falou indicando seu lado e sorri sem mostrar os dentes. Sentando ao seu lado.
Estávamos uma história qualquer que Jason contava, fazendo os outros rirem. Mas eu não estava prestando tanta atenção, na verdade nenhuma. Kylie ser policial tirou totalmente meu foco, não conseguia pensar em outra coisa. Saí do mundo da lua quando senti a cabeça de Kylie se apoiar no meu ombro. Meu peito apertou de novo. Chris me olhava preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emotional Rollercoaster
عاطفيةUma policial recém contratada da SWAT acaba caindo em um caso que tem como objetivo prender uma equipe especializada em roubos milionários pelos EUA. Em especial, o chefe da equipe cujo ninguém sabe o nome ou nunca viu o rosto. O problema é que kyli...