Prison never

189 9 2
                                    

- Precisamos? - Perguntei e ele revirou os olhos.

- Qual é, Kylie? Para com isso. - Respirei fundo. - Ainda não entendi porquê você tá assim comigo.

- Eu tô normal. Só tava meio estressada ontem. - Ele concordou com a cabeça. - Desculpa ter agido daquela forma ontem.

   Nós estávamos tendo uma DR na porta da minha casa? Quê? Aquilo não era uma DR.

  
- Okay, então... - Falou parecendo pensar.

- Quer entrar? - Perguntei e ele assentiu.

- Claro.

   Abri a porta e entramos.

- Seu apartamento é muito bonito.

- Você já falou isso antes. - Apontei.

- É que sempre fico impressionado. - Falou ao sentar em uma cadeira próximo ao balcão.

- Obrigado. - Ele sorriu sem mostrar os dentes.

   Tirei minha jaqueta e pus no sofá, ficando apenas com uma regata preta.

- Alice me contou da viagem, ela estava brava porque Chaz não iria ficar com ela. - Falei sentando no sofá e ele riu. - Não pensei que fossem voltar tão rápido.

- Voltamos hoje pela manhã.

- Entendi. - Respirei fundo. - Não sabe quem acabei de dar uma carona...

- Quem?

- Sua amiga, Tracey. - Ele revirou os olhos e riu.

- Não acredito. - Falou rindo.

- Acredite.

- Você ama a Tracey, sério. - Ri disso. - Você só fala nela.

- Não é verdade.

- É sim. - Falou ao levantar.

- Só tava te contando ué. - Falei

- Sei. - Ele sentou perto de mim no sofá. - Ontem parecia que você tava com ciúmes.

- Ciúmes? Eu? - Ri fraco. - Fala sério.

- Sabe, depois de um tempo eu já te conheço melhor, Kylie. Suas expressões, quando tá chateada, brava, feliz. E ontem você parecia feliz até Tracey aparecer e do nada você mudar para brava.

- Não estava brava. - Respirei fundo e ele cruzou os braços em descrença. - Okay, talvez eu tenha ficado com um pouco de... ciúmes.

- Eu sei. - Falou baixinho e tocou meu queixo, sorri envergonhada. - Eu vim te fazer um convite.

- Um convite? - Perguntei com as sobrancelhas arqueadas.

- Sim, para viajar com a gente.

- De novo? - Perguntei surpresa.

- É. Dessa vez é para o casamento do Chris e Bárbara. - Tirou algo do bolso, me entregando e percebi que era um convite ao ler. Era muito bonito, tinha uma fonte linda com o nome dos dois. - Eles ficariam muito felizes se você fosse.

- Eu vou. - Falei sorrindo e ele sorriu encarando meus lábios. - Onde vai ser?

- Bahamas. - Uau.

- Que chique. - Ele riu.

- É no sábado.

- Estarei pronta. - Apontei.

- Iremos amanhã, pela madrugada.

- Ainda sim estarei pronta. - Apontei e ele riu.

- Ótimo. - Ele deu de ombros.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora