Swap

130 12 11
                                    

- Como você tem coragem de me pedir isso, Julie? Nem eu vi ele ainda.

- Por favor, Kylie.

- De forma alguma. - Falei já sem paciência.

- Para de ser sem noção, garota. - A Alice se apronunciou. - Não tá vendo que não é o momento? Deixa ela em paz.

- Okay... - Ela levantou as mãos em rendição. - Só queria ver ele, mas vocês são família então... Tem prioridade. Não se preocupem, eu não vou mais insistir.

- Ótimo. - Falei irritada.

- Vem, Kylie. - Alice falou me puxando. - A gente tem que ligar pro Chris.

Chegamos fora do hospital e respirei fundo. Finalmente ar puro. Só estava feliz por saber que iria ver meu amor, que ele iria sobreviver.

- E o Thomas? - Perguntei lembrando do meu bebê que estava na casa da Alice.

- Chaz está lá mas eu tomei a liberdade de chamar a Elizabeth pra ficar com ele.

- Perfeito. Assim fico mais tranquila.

- Você deveria ir descansar, você quem tá aqui há mais tempo, não descansou um minuto sequer. - Neguei com a cabeça.

- Nem pensar. Você sabe que só saio daqui com o Justin, então nem tenta. - Ela revirou os olhos e negou com a cabeça.

- Você não tem jeito. - Ela falou tirando o celular da bolsa. - Vou ligar pro Chris e pro Chaz, vou avisar que o quadro dele melhorou.

- Okay. - Respirei fundo e olhei em volta e não vi mais a Julie ali. Ótimo. Tomara que tenha ido embora, eu sei que ela quem ajudou o Justin e por mais que eu odiasse admitir, se não fosse por ela, ele não estaria vivo mas eu sinceramente não dou a mínima. Se depender de mim, ela nunca mais chega perto dele.


(...)


Alguns minutos depois eu me encontrava pensativa e sozinha no hospital já que a Alice tinha saído pra resolver umas coisas, mas o Chaz ou o Chris já deviam estar à caminho. Eu estava simplesmente acabada, fisicamente e mentalmente, mas só pensava em ver o Justin. Não consigo mais viver sem ele, incrível, parece que foi ontem que conheci ele naquele bar. Não tinha idéia do quão importante ele se tornaria para mim.


'- Um whisky. - Falou com uma voz rouca e aquilo me chamou atenção. A atendente assentiu e saiu e eu franzi o cenho. Eu devia ter pedido? Cheguei antes dele. Folgado. - Você não vai pedir nada, moça? - Perguntou inocentemente e travei.

- A-ah... vou. - Falei meio sem jeito. - Eu só tava meio que...

- Viajando? - Falou prendendo um sorriso e agora eu podia perceber o quanto ele era lindo. De verdade. Olhos caramelos alucinantes? Kylie se controla.

- Eu iria dizer pensando. - Falei. (Eu realmente estava viajando.)

- Ah qual é, moça. Você tava viajando aí. - Falou rindo e eu revirei os olhos segurando a risada. Que folgado.

- É sério, só não me decidi ainda. - Menti.

- Tudo bem. - Deu de ombros. - Justin... - Soltou no ar.

- Kylie. - Respondi e ele assentiu sorrindo.

- Tá sozinha, Kylie? - Perguntou voltando à me olhar.

- Não, tô com uns amigos. - Assentiu. - E você?

- Também tô com uns amigos. - Falou voltando à olhar para a moça que vinha com sua bebida.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora