Ela me olhava de um jeito triste e parecia meio angustiada. Isso me perturbou pois apesar de querer ela longe do Justin, dava pra ver que ela realmente precisava de ajuda.
- Por favor... - Choramingou com os olhos marejados e assenti, abrindo passagem pra ela passar.
Ela entrou e olhou o Justin meio envergonhada e pôs o cabelo atrás da orelha. Fechei a porta e me aproximei só pedindo à Deus paciência.
- Sente-se. - Ela fez o que pedi e eu fiz o mesmo, diferente do Justin que se aproximou da prateleira de bebidas. Ele estava meio nervoso, sentia isso de longe.
- O que você quer? - Ele perguntou meio desconfiado e ela engoliu seco.
- Olha, Justin... Eu sei que você deve tá me odiando na alma mas eu preciso da sua ajuda. - Ele encarou ela sério e virou um gole de seu whisky.
- Já sei que você tá metida em alguma merda, pode falar o que é de uma vez. - Ele falou em uma arrogância incrível.
- Andou investigando minha vida? - Ela falou cerrando os olhos e ele respirou fundo.
- Não. - Ele respondeu no mesmo tom e sentou no sofá. - Mas a do seu amiguinho David sim.
- O problema é realmente com ele.
- Como o Justin pode ajudar ele? - Perguntei confusa.
- Ele tá com alguns problemas com a máfia. - Revirei os olhos depois de escutar isso.
- Me explica isso direito que talvez eu possa até pensar. - O Justin falou frio e já estava sem paciência pra esse assunto.
- Conheci o David depois de sair daquela fazenda na Inglaterra e ir para Londres, eu estava sem lugar pra ficar, sem dinheiro, tava dormindo praticamente na rua. Peguei algum dinheiro da sua conta mas acho que você não percebeu como da última vez.
- Eu acho que é porque na época eu tava muito ocupado, sofrendo a sua morte. - O Justin explodiu no sarcasmo e me deu vontade de rir mas me contive.
- Enfim... - Ela falou após revirar os olhos. - Quando eu conheci o David não sabia que ele era da máfia, assim como quando conheci você... Descobri depois de um tempo.
- Vocês estão juntos?
- Porquê você quer saber disso, Justin? - Perguntei confusa e ele levantou as mãos em rendição.
- Não, tudo bem Kylie... Não, Justin. Nós não estamos juntos. Ele só me apoiou, quando descobri ele estava querendo sair de lá mas devia uma grana preta pro cara.
- E o dinheiro que você pegou da minha conta agora? Não serviu de nada?
- Tentei ajudar com uma parte mas não é o suficiente... - Bufei alto assim como o Justin. - Agora ele ficou sabendo que os caras virão pra Atlanta atrás dele.
- Me desculpa, Julie... Mas a única coisa que posso dizer é pra vocês irem embora já que sabem que estão vindo atrás de você... Ou deixa ele pra trás se não quiser se dar mal também. - Ele falou calmamente e ela negou com a cabeça.
- Não. Olha só, você pode impedir eles de entrar aqui. Você manda em tudo por aqui, você conhece todo mundo aqui.
- Isso é impossível, Julie. As pessoas tem livre arbítrio pra irem onde quiserem, essa cidade não é minha.
- Você sabe que isso não é verdade! Você praticamente manda em tudo por aqui.
- Eu não faço mais parte disso, Julie. - Ele rebateu calmamente e ela levou as mãos ao rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emotional Rollercoaster
RomanceUma policial recém contratada da SWAT acaba caindo em um caso que tem como objetivo prender uma equipe especializada em roubos milionários pelos EUA. Em especial, o chefe da equipe cujo ninguém sabe o nome ou nunca viu o rosto. O problema é que kyli...