Assault

154 9 3
                                    

Já se passava da meia noite e lá estávamos nós novamente. Ternos, Luvas, máscaras pretas para serem colocadas e cada um com uma bolsa grande. Esperávamos o sinal de Chris que já estava na van.

- Ok, eu consegui uma cópia da chave. - Me entregou. - Como sempre, sem barulho. A senha do cofre tá na mão do Justin. O lugar fechou devido à um problema com a "vigilância sanitária" à dois dias. - Chris riu sozinho disso e depois forcou um pigarro. - Então, só tem dois seguranças, um do lado de fora e um lá dentro. Entrem, limpem os caixas eletrônicos e o cofre, saiam de lá, entrem na van. Ótimo mais um serviço feito, tranquilo.

   Eu estava meio nervoso, sempre ficava. Não mais que os outros, posso dizer que Chris e eu éramos os mais tranquilos sempre. Chegamos em uma rua escura que dava acesso a entrada dos fundos.

- Estaremos sempre ligados à um ponto eletrônico. - Chris falou e assentimos. - Ryan vai se livrar do segurança do lado de fora agora. Ele está em cima de um prédio, agindo como um sniper. Vai eliminar o segurança do lado de fora.

- Estão me vendo, vadias? - Ryan falou pelo ponto eletrônico e notei um infra vermelho no para brisa da van.

- Vá se foder, Ryan. - Escutei sua risada pelo ponto eletrônico.

- Quando você der o sinal Ryan. - Chris falou.

- Cuidado pra não errar o tiro, Ryan.

- Não tire minha concentração, Chaz. - Ri disso. Logo em seguida escutamos um barulho de tiro distante. Um unico tiro. - Eu nunca erro.

   Ri disso, negando com a cabeça e colocamos as máscaras. Iríamos entrar, Khalil, Chaz e eu. Za estava no volante e Chris no computador. Nós três poderíamos fazer tranquilamente. 

- Pelo que meu computador indica, o segundo e último segurança está na sala do cofre. - Assenti e saímos da van.

   Não tinha ninguém ali, era um beco escuro e fomos direto para a entrada. Destranquei a porta e entramos sem fazer barulho.

- Limpem os caixas eletrônicos, vou me livrar do segundo segurança. - Falei e eles assentiram.

   Andei pelo corredor e subi a escada devagar, à cada passo tinha que tomar cuidado. Sentia meu coração acelerado mas eu não estava nervoso. Me encostei em uma parede e olhei rapidamente para o corredor que dava acesso ao cofre. O segurança estava lá, era um cara alto e muito forte. Ele checava o celular enquanto andava até o fim do corredor. Percebi isso nos poucos segundos que observei. Fiquei escorado na parede esperando o mesmo passar por ela. Saquei minha arma e não demorou muito até ele passar por mim, sem me notar ali. Que pena.

   Dei uma coronhada forte com minha arma na sua cabeça, causando um grande impacto o fazendo cair que nem merda no chão, apagado.

- Segundo segurança ao chão. - Falei sozinho mas sei que os outros podiam me ouvir pelo ponto eletrônico.

- Caixas eletrônicos limpos. - Khalil falou pelo ponto eletrônico. 

- Subam para me ajudar à limpar o cofre.

   Não demorou muito até eles chegarem e fui até o cofre, digitando a senha. O cofre apitou e apareceu uma luz verde. Ótimo.

   Abri e tive a visão do tanto de dinheiro que tinha ali.

- Entraram no cofre? - Era Chris.

- Sim.

- Ótimo. Então façam isso logo, vamos acabar com isso.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora