Random

185 11 1
                                    

De manhã cedo, por volta das oito horas, o hospital estava um pouco mais movimentado. Chaz foi dormir no carro dele, claro. Melhor que nas cadeiras do hospital. Ryan e eu tomávamos café da manhã e eu estava morrendo de sono mas queria ver Justin.

- Tô morto. - Ryan bufou.

- Falei pra ir descansar. - Ele revirou os olhos.

- Nem fodendo. - Agora quem revirou os olhos fui eu.

- Okay, okay.



(...)



    Alice surgiu com Chaz no corredor e eu não via a hora do horário de visitas chegar. 

- Chaz não dormiu? - Alice perguntou.

- Só a noite toda. - Ela riu.

- Mentiroso. - Ela falou rindo. - Ele me contou que passou a noite acordado.

- Claro que passou. - Falei irônica e Chaz riu.

- Quando é o horário de visitas? - Alice perguntou e avistei Chris chegando.

- Daqui há pouco. - Ryan respondeu.

- Provavelmente nós não podemos entrar todos juntos na sala. - Falei.

- O problema é que eu não ligo muito para regras. - Ryan falou e piscou.

- Te prendo. - Ele riu.

     Vimos uma moça sair da sala, presumo que seja a médica. Ela saiu e veio até nós.

- São parentes de Justin Bieber?

- Sim. - Ryan respondeu.

- Ótimo. Horário de visita. Entrem um de cada vez por favor. - Assentimos e ela saiu, virando no corredor.

    Os outros se entreolharam e entraram na sala, simplesmente todos. Ri disso e resolvi entrar também.

- Vocês realmente não deviam estar todos aqui. - Vi justin falar quando entrei na sala.

    Ele estava deitado na cama, com alguns soros ligados no corpo. Era difícil de ver, meu coração doeu. Não aguentava ver ele nesse estado, meus olhos logo quiseram se encher de lágrimas mas tentei me conter.

- E você não devia tá nem vivo. - Chaz falou e os outros riram, assim como Justin.

- Credo, Chaz. - Alice falou.

- Mas é verdade, se não fosse eu... - É claro que ele iria idolatrar à si mesmo por isso pelo resto da vida.

- Claro, Chaz. - Justin falou irônico. - Muito obrigado.

- Não há de quê. - Chaz falou sendo bobo.

- Chaz, fala assim mas ele chorou como uma garotinha. - Rimos disso.

- Não é verdade. Eu passei a noite toda aqui com você, Ryan e Kylie foram os primeiros à dormir. - Rimos disso, estava chocada com a capacidade de Chaz mentir.

- Mentiroso. - Ryan falou rindo.

- Conheço o Chaz. Com certeza ele dormiu a noite toda, não é? - Justin falou e assenti.

- Mas quem te salvou fui eu. - Chaz apontou.

- Eu já entendi, Chaz. - Disse Justin tentando conter o riso.


(...)


   Conversamos mais um pouco e os outros acabaram deixando Justin e eu à sós, acredito que de propósito.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora