Confused

235 11 2
                                    

Fiquei sem entender mas não fiz um barulho. Estava curiosa. Mas não demorou muito até ele olhar para trás e me notar ali. Entrei fingindo ter chego agora.

- Ligo pra você depois, Chris. - Falou me encarando. - Até.

   Desligou o telefone e se ajeitou na cama.

- Estava aí há muito tempo? - Perguntou indiferente e franzi o cenho.

- Acabei de chegar, não viu? - Ele concordou.

- Era o Chris. Ele foi o único que não saiu todo quebrado. - Falou e ri.

- Nem sabia que ele estava lá. Nem o vi. - Realmente não o vi.

- Ele já tinha ido embora antes de acontecer. Garotas sabe como é. - Ele falou e ri.

- Claro, imagino. - Pus o dedo na boca rindo. - Chris é lindo, deve ter uma carrada de garotas atrás dele.

- "Lindo" - Imitou minha voz e ri.

- Já te disse que não falo assim. - Apontei.

- Tô morto, Kylie. - Falou e respirou fundo.

- E todo quebrado. - Completei e ele riu enfiando a cara no travesseiro.

- Deita. - Falou ao me olhar de lado.

   Foi o que fiz. Deitei e ele me abraçou enfiando a cara no meu pescoço e ri alto.

- Porra, Justin. - Falei rindo. - Vai dormir.

- É o que estou tentando fazer mas você não para de falar. - Ri alto disso. Cara de pau.

- Vá se foder. - Falei rindo e ele logo em seguida.

   Eu realmente esperei ele me soltar mas não aconteceu. Quando menos pensei, sim, ele dormiu. Ri sozinha disso. O vi dormindo e parecia um bebê, meu coração apertou ao ver aqueles machucados. Amanhã devem estar melhor. Depois de um tempo senti meus olhos pesarem e dormi.

(...)

 
   Já passava da hora do almoço e eu já estava indo encontrar John  no departamento. Nem acredito que vamos interrogar o cara, ele pode saber de algo que abra nossos olhos ou caminhos. Nada de especial aconteceu na minha manhã, só acordei na casa de Justin e fui embora antes que ele acordasse.

   Cheguei no departamento e fui avisada de que John me aguardava em uma sala. Fui até lá e cheguei vendo John do lado de fora.

- Boa tarde, Kylie. - Falou sorrindo.

- Boa tarde, John. - Sorri de volta.

- Nosso cara está aí dentro. - Se referiu à porta que dava acesso à uma sala.

- Espero que esteja cheio de informações.

- Não acha que ele pode fazer parte da equipe que faz ps roubos? - Neguei com a cabeça.

- Acho que nunca se arriscariam mandando alguém da equipe fazer esse tipo de coisa. Seria muito arriscado.

- Tem razão. - Sorriu. - Vamos lá.

   Entramos na sala e tinha um cara moreno, sentado em uma cadeira na mesa com os olhos quase pulando para fora de tão assustado.

- Então, senhor... pode começar à falar? - John falou malicioso e o cara engoliu seco.

- Falar o quê? Eu não sei de nada. - Falou nervoso.

- Você não sabe de nada sobre a palhaçada que fez naquele estacionamento? Queimou quatro carros que eu sei que você foi até lá para queimar eles, ainda queimou o de uma pobre senhora junto. - Falei e ele riu com deboche.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora