Long night

93 4 4
                                    

    P.O.V Kylie, Calabasas 09:50 AM




Era de manhã não tão cedo mas tinha certeza de que o dia seria longo. Estávamos na casa onde estamos ficando na Califórnia e a tensão já se estendia por ali. Estava sentada no sofá do lado do Justin, acariciando seu cabelo enquanto ele mantia seus cotovelos apoiados no joelhos e mantia o maxilar travado encarando o chão daquela casa, sem contar que batia um dos pés no chão repetidamente demonstrando nervosismo assim como os outros naquela sala mas ele era o pior. Motivos? Ryan sumiu e não deu sinal de vida desde que saiu da casa dos meus pais na noite anterior.

O Justin estava furioso mas eu sabia que no fundo ele estava mesmo era preocupado.

O silêncio instalado na sala era absurdamente insuportável até abrirem a porta e percebi que era o Chaz e o Chris quem tinham saído para procurar.

- Nada? - A Alice perguntou. 

- Nada. - Foi a resposta do Chaz e respirei fundo. Já o Justin não teve nenhuma reação à não ser continuar o que já fazia antes.

- Procuramos por muitos lugares mas nada. - Foi a vez do Chris falar. - Vamos ter que esperar, não podemos fazer nada.

O silêncio voltou à habitar naquela enorme sala depois disso.

(...)

Pouco tempo depois nos encontrávamos na mesma situação, parecia um velório. Era horrível. Eu só não imaginava que fosse ficar bem pior quando o Ryan passasse por aquela porta.

Ele fechou a porta e nos olhou estranhando e não falou absolutamente nada. O Justin levantou rapidamente, indo até ele e vi o Chris e o Chaz terem a mesma ação mas para impedir o Justin.

- Calma, Justin... - Foi a única coisa que eu disse antes dele levantar me ignorando, indo rápido até o Ryan.

- Você está louco? - Ele gritou com o Ryan e o empurrou forte logo em seguida. O Chris entrou no meio dos dois e conseguiu segurar o Justin.

- Você bebeu? - O Ryan falou confuso.

- Você é um irresponsável de merda! - O Justin voltou à gritar. - Não estamos em Atlanta! Você não pode sair por aí desfilando por Los Angeles, seu estúpido! Você é um foragido, idiota!

- Eu não fiz nada demais, porra! - O Ryan rebateu irritado. - Vai se foder!!!

- Você olhou na porra dos meus olhos e mentiu para mim, Ryan. Você me falou que iria para casa. - O Justin gritava com ódio e confesso que era muito assustador ver eles brigando assim, eles são tão amigos. - Você mentiu para mim, Ryan... EU DEVIA ESPANCAR VOCÊ!!!

- Justin, calma porra! - O Chris tentava apagar o incêndio mas era inútil.

- Você queria que eu ficasse aqui nessa casa sozinho a noite toda? Porra, claro que não. Eu saí para me divertir um pouco, não posso? Não sou mais criança, sei o que estou fazendo.

- Porra, você é muito inconsequente!

- Nós somos bandidos, Justin. Não tem nenhum santo aqui. - Ele falava irritado. - Porra, eu não fiz nada demais. Só saí para me divertir um pouco.

- Desisto. - O Justin falou se rendendo e se soltou do Chris saindo de lá e fui atrás dele.


Saí da casa e vi o sentado em um banco na frente da casa, no jardim. Sentei do lado dele que ascendeu um cigarro rapidamente.

- Está levando cigarros com você sempre agora? - Perguntei indiferente mas ele optou por não responder, aliás, era óbvio.

- Você acha que exagerei?

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora