Day of game

188 13 2
                                    

- Bom dia, John. - Kylie respondeu sorrindo e ele saiu, me encarando. Que cara mais babaca.

- Você viu isso? - Apontei e Kylie riu.

- Não vi nada demais, Justin.

- Ah, qual é? Você sabe o que rolou aqui. - Ela revirou os olhos, rindo.

- Não seja paranóico. - Assenti e ela me deu um selinho. - Até mais tarde.

- Até. - Vi ela entrar e entrei no meu carro, saindo dali. Precisava voltar pra casa e dormir urgentemente.



(...)



   Acordei mais tarde e já tinha feito toda minha higiene e tomei café da manhã, iria conversar com os caras que já estavam na minha casa. Iríamos conversar sobre o assalto à casa noturna essa semana. O último aqui em Los Angeles, não podemos errar então tudo tem que ser muito bem planejado.

- Então, podemos começar. - Chris assentiu e levantou.

- Então, esse será uma das nossas ações mais fáceis. Khalil, Za e Ryan farão a casa noturna, que também tem um cassino ter um problema. A casa vai ter que fechar por uns dias e aí que nós agimos. Casa vazia, só alguns seguranças mas não devem causar problemas. Eu já tenho acesso a todo o sistema deles, as câmeras vão parar de funcionar misteriosamente e então vocês entram, pegam o dinheiro, lucro de todo o mês e o cofre que tem lá dentro. E depois vão embora. - Assenti e falando assim parecia fácil mas realmente era comparado à outras coisas que já fizemos.

- Ótimo, quando vamos agir?

- No fim de semana, quinta. Pela madrugada.  Estejam aqui à meia noite.

- Okay.

- Ah, e como eu vou acabar com o sistema de câmeras de segurança, não vamos precisar de carros especiais ou nada disso. Somente uma van e máscaras para prevenir.

- Ótimo. Então é isso. - Os caras assentiram e conversaram entre si.

- Hey, vou no shopping agora. Alguém vai comigo? - Chaz falou.

- Não vai dá pra mim, Chaz. - Khalil falou, assim como Za e Ryan.

- Vão se foder, vocês. - Eles riram.

- Tenho que ir buscar Bárbara no departamento. - Ao falar nisso eu tinha que buscar Kylie mais tarde.

- Aí mano, esse cara tá muito chato noivo. A mina botou ele na coleira. Imagina quando casar. - Chris riu e deu de ombros.

- Não seja hipócrita, sei quando Alice chama você vai igual um cachorro com a língua pra fora. - Foi a resposta de Chris e ri alto.

- Isso não é verdade. - Chris deu de ombros rindo e saiu. - Não é não, não é Justin?

- Eu vou com você, Chaz. - Falei fugindo de sua pergunta.

- Mano, eu te perguntei uma coisa. - Ri disso e saímos de casa.




    P.O.V Kylie Houston L.A 04:43 PM



- Sabemos que tem alguém infiltrado aqui, fiquem espertos, só comentem coisas sobre o caso com alguém da equipe, okay? Não se preocupem, uma hora os caminhos vão começar à se abrir. - Eu realmente não tinha mais fé nisso.

   Assentimos todos meio desacreditados e eu já estava completamente.

   Já estávamos liberados e eu simplesmente tinha um relatório semanal pra entregar. O que eu iria entregar se nada acontece? Estava difícil.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora