No sense

66 3 2
                                    

    P.O.V Kylie Calabasas, CA 10:37 PM



Todos estavam ali, espalhados na sala conversando e eu nem acreditava que estávamos em L.A. Meu pai parecia se dar bem com o Justin, sempre falei para meus pais que o Justin era um empresário e por isso tinha tanto dinheiro e pouco tempo livre. Bom, eles sempre entenderam e isso ajudou à criar algum assunto entre o Justin e meu pai. A Alisson estava completamente apaixonada pelo Thomas, não o largava um minuto sequer e eu já estava com ciúmes. Vi todos interagindo até bater o olho no Ryan sozinho perto da mesa de bebidas mandando ver. Ri negando com a cabeça e fui até ele.

- Curtindo? - Perguntei ao sentar do lado dele.

- Sobrevivendo. - Levantei as sobrancelhas aceitando sua resposta.

- Está bem?

- Ótimo. - Falou tomando sua bebida.

- Não parece bem, Ryan. - Mandei a real. - Está aqui sozinho, enchendo a cara... Não socializa.

- Bom, primeiro... Eu sempre estou sozinho, segundo... Eu sempre estou enchendo a cara. - Ri disso porquê era verdade. - Só não estou em um dia bom, vai ficar tudo bem. 

- Ótimo. - Falei batendo no ombro dele antes de sair.

- Kylie? - Ele falou me fazendo parare franzi o cenho. - Pode me responder uma coisa?

- Claro. - Falei dando de ombros mas estava estranhando aquilo. Ele parecia inseguro nas suas palavras e insegurança não era uma palavra que combinava muito com o Ryan.

- Você acha que eu sou um babaca? - Ergui as sobrancelhas surpresa e bufei alto pensando no que dizer. - Pode ser sincera comigo.

- Você é nosso amigo e nós estamos acostumados e gostamos de você assim, então eu não vejo você como um babaca. - Bufei alto. - Mas você age como um e com certeza muita gente te acha um babaca.

- Entendi... - Ele falou colocando mais bebida no seu copo. - Obrigado pela sinceridade.

- Espera aí... está perguntando isso por causa da minha irmã?

- Não! Claro que não. - Ele negou com a cabeça como se fosse óbvio. - Eu só queria saber.

- Okay então. - Falei meio confusa e saí de lá.

Era estranho mas eu entendi quando ele disse que sempre estava sozinho. Bom, era muito simples, claro que ele é cercado de amigos mas o Chris tem a Bárbara, o Chaz tem a Alice e o Justin tem à mim, já ele... Eu entendi o que ele quis dizer. Tudo bem que ele fica com várias garotas mas não acho que seja a mesma coisa. Enfim, cada um vive como quer.

Fui até o Justin que conversava algo com o Sr. Houston e o abracei de lado escutando o que eles falavam.

- Eu pensei que nunca fosse conhecer você, Justin. A Kylie sempre disse que você era muito ocupado e que a culpa era sua. - Ele falou fazendo o Justin rir meio sem jeito e prendi os lábios.

- Isso não é verdade! - Me intrometi rindo. - Mas a culpa é realmente dele.

- O que importa é que estou aqui, não é? - Dei de ombros concordando.

- Só não entendo porquê a Kylie não nos falou que ele era tão lindo. - Minha mãe falou fazendo o Justin corar de vergonha e ele passou a mão na nuca me olhando. - Ele é mais bonito que nas fotos, não é George?

- Pare de envergonhar o garoto, amor. Está deixando ele sem jeito. - Meu pai falou calmo e o Justin com certeza queria sumir dali, tadinho.

- Amor, por quê não vai falar com o Ryan? - Abri a boca.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora