Rescue

84 5 12
                                    

Acordei com o quarto ainda escuro e percebi que o Justin não estava mais do meu lado na cama e peguei meu celular no móvel ao lado, vendo a hora. 4 da manhã. Vi o Justin sair do banheiro e ir até o closet e ele vestia um roupa totalmente preta. Deduzi então que ele já estava de saída. Ele parecia procurar por algo no quarto.

- Amor? - Ele parou onde estava e veio até mim se agachando, ficando próximo. - Já está de saída?

- Sim, tenho que ir até a pista clandestina agora. - Falou baixinho. - A Alice vem ficar com vocês?

- Sim.

- Se tudo ocorrer bem, a gente volta pela madrugada.

- Vai ocorrer tudo bem. - Falei séria. - Toma cuidado, por favor.

- Eu vou me cuidar. - Ele falou e beijou o topo da minha cabeça logo em seguida. - Volta à dormir, ainda tá muito cedo.

Assenti e ele me deu um selinho, levantando. Vi ele ir até o outro lado do quarto e voltar com uma bolsa. Senti ele beijar meu rosto e sorri. Então ele saiu e eu não demorei muito para voltar à dormir.





  P.O.V Justin Atlanta, GA. 04:23 AM




Dirigia meu carro nas ruas desertas de Atlanta e ainda estava escuro, praticamente de noite apesar de ser de madrugada. O frio era grande mas o meu moletom cuidava disso. Não estava muito longe da pista clandestina e então não demorou muito até eu chegar até lá. Percebi alguns carros e pessoas lá.

- Sou o último? - Perguntei fechando a porta do carro.

- Sim. Você é o último. - O Chris falou e eu percebi que sim, estavam todos ali, até mesmo a Julie e o David. - Vamos nessa.

Eles começaram à entrar no avião e me apoiei no meu carro observando.

- Tá tenso? - O Chris perguntou e eu confirmei com a cabeça. - Ótimo. Pensei que eu era o único.

- Mas isso é normal, vamos nessa. - Falei e ele me seguiu.

Entrei no avião e percebi que já estavam todos acomodados. O Chris entrou na cabine do Edward que era o nosso piloto de sempre e eu fui até o fundo do avião, sentando onde estavam Rick, Za e khalil.

- Os seus homens? - Perguntei ao sentar.

- Vão em um avião separado, você não queria seu jatinho cheio de mercenários imagino... - O Rick falou rindo e revirei os olhos rindo também.

- Faz muito tempo que não acordo tão cedo, estou acabado. - Falei choramingando.

- Eu também, enfim o caminho até Londres é muito longo. - Falou se aconchegando na poltrona para dormir imagino.

Bati o olho na Julie que conversava com o David e espero que eles façam tudo como combinado. Se der algo de errado, tchau Ryan e ocorrerá uma guerra feia. Ninguém quer isso, muito menos eu.

(...)

No decorrer da viagem todo mundo apagou, até mesmo eu, agradeço que o piloto não. Acordei e todos dormiam menos, David e a Julie, o piloto e o Chris na cabine, claro. Eu estava meio tenso, um pouco apreensivo. Sentia uma sensação ruím, algo inexplicável. Espero que ocorra tudo bem, era somente nisso que eu pensava.

- O bebê está tenso? - Julie falou me chamando atenção e franzi o cenho.

- Claro que não. Eu tenho algo chamado experiência em lidar com situações difíceis.

- Ah, qual é Justin? Eu te conheço, está apreensivo. Eu vejo daqui. - Foi a resposta dela.

- Se você diz. - Falei dando de ombros e ela continuou me encarando mas desviei o olhar até a janela na qual eu não tinha visão de absolutamente nada, claro.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora