Flowers

143 7 29
                                    

Não acreditava no que tinha acabado de ouvir. O Justin me prometeu que deixaria essa história de lado de uma vez por todas. Não acredito que ele mentiu pra mim sem problema algum. Respirei fundo tentando manter a calma pois a minha vontade era de bater nele.

- Bom dia. - Falei descendo as escadas e os dois me olharam brancos.

- Bom dia, Kylie. - Chaz tentou disfarçar.

- Bom dia, amor. - Justin fez o mesmo.

- Vou comer. - Falei indo até a cozinha e eu esperava muito que o Justin fosse me contar o que aconteceu, seria muito mais fácil do que continuar mentindo pra mim. Se isso acontecer, ele terá problemas.





P.O.V Justin Atlanta, GA. 11:14 AM




- Então depois nos falamos. - Chaz assentiu.

- Claro. Olha, eu sei que disse pra você esquecer essa história toda e blá blá blá, mas confesso que agora até eu tô curioso pra saber o que aconteceu.

- É bizarro, Chaz. Não sei o que pensar.

- Então, nos falamos depois. - Ele acenou e saiu pela porta.

Fui até o quintal da casa, na área da piscina pois era lá que a Kylie devia estar já que não tomava café da manhã na cozinha. Ela realmente estava lá. Ela tava com uma cara nada boa, acho que o dia não começou bem pra ela.

- O Thomas não acordou? - Ela só negou com a cabeça.

Sentei na mesa junto à ela que se mantia calada comendo.

- Vai pra floricultura hoje? - Ela somente assentiu.

Respirei fundo já sem paciência pra isso.

- O que foi, Kylie? - Perguntei de uma vez.

- Como assim? - Cocei o canto da sobrancelha.

- Não finja que não sabe do que tô falando. - Ela respirou fundo.

- Eu realmente não sei. - Detestava quando ela não me contava o que tava acontecendo mesmo estando estampado na cara dela.

- Okay. - Levantei da mesa e saí de lá.

Não vou ficar aqui implorando pra ela me contar, até onde eu sei estávamos bem ontem à noite.  Quando ela decidir me contar, estarei aqui. Cheguei na sala vendo a Beth passar pela porta.

- Bom dia. - Ela foi simpática.

- Bom dia. - Falei sorrindo. - O Thomas ainda não acordou e a Kylie vai pra floricultura hoje.

- Perfeito. Vou preparar a comida do Tom. - Assenti e ela foi até a cozinha.

Escutei meu celular tocar e era o Ryan.

- Fala. - Atendi.

- Vem hoje?

- Sim sim. - Falei olhando em volta.

- Okay, temos muita coisa pra fazer então vem logo. - Ri disso.

- Achei que o cassino sendo meu, eu poderia chegar a hora que quisesse. - Escutei sua risada do outro lado.

- Acontece que se você quiser continuar tendo um cassino, chegue logo. - Ri disso.

- Okay, tô saindo. - Desliguei e subi as escadas. Precisava ir.




   P.O.V Kylie Atlanta, GA. 11:57 AM



- A mamãe volta daqui há pouco, tá bom? - Falei com o Tom que só sorria no colo da Beth. - Se comporta.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora