- O que tá acontecendo é que o Justin é um babaca que mete o nariz onde não devia!!! - A Julie explodiu na arrogância e a Kylie só me olhava sem entender. - Quem te deu o direito de falar com a minha irmã? Eu disse pra você não se meter nisso.
- Ela tinha o direito de saber. - Rebati no mesmo tom.
- Não pela sua boca suja.
- Ei! - A Kylie falou irritada. - Se vocês quiserem ir discutir, vão fazer isso longe daqui.
- Desculpa, Kylie. É que o Justin é um saco!
- Foda-se. - A Kylie interrompeu ela. - Você não pode chegar aqui na minha casa desse jeito.
- Eu e a Julie não temos nada pra conversar. - Falei, já com raiva daquela porcaria toda.
- Não temos mesmo, babaca. - Revirei os olhos e ela deu as costas. - Desculpa, Kylie. Não queria incomodar.
- Tudo bem... - A Kylie falou e pela cara dela já tava sem paciência alguma.
- Tô muito decepcionada com você. - A Julie falou me olhando e bufei alto. Não queria mas aquela merda me atingia.
- Calma aí, Julie... Olha, tenta me entender, a sua irmã... - Ela me olhou séria. - Ela tinha que saber. Você não tem coração?
- Isso... Isso só não era da sua conta. - Foi a última coisa que ela falou antes de sair e eu confesso que fiquei mal pra porra com essa merda toda. Eu não achava que o que fiz foi errado mas me sentia mal olhando por esse lado.
- Quero saber quando essa garota vai parar de nos atormentar. - A Kylie resmungou.
- Dessa vez a culpa foi minha. - Falei e bufei alto. - Eu não devia ter me metido.
- Então porquê se meteu? - Ela explodiu na arrogância. - Você fica procurando motivo pra mexer com essa garota.
- Isso não é verdade, Kylie. - Falei irritado. - Que saco.
- Desde que ela chegou não temos mais paz.
- Isso é coisa da sua cabeça. - Foi o que falei antes de subir as escadas. A Kylie só podia tá maluca por pensar uma coisa dessas.
Estava estressado com isso tudo. Por muito tempo, nos últimos meses minha vida foi uma tranquilidade total apesar do nascimento do Thomas. Agora do nada, tudo vira de cabeça pra baixo.
Entrei no quarto e tirei a camisa, sentando na cama. Respirei fundo tentando deixar o estresse ir embora. A única coisa que eu queria da minha vida era seguir em frente sem problemas e isso tava dando certo, até ela voltar. Vi a Kylie entrar no quarto e passar por mim sem dar a mínima. Ela estava chateada e com razão, eu não devia ter falado daquele jeito. E se essa história tá me deixando estressado, imagina ela.- Kylie...
- Não fala nada. - Ela me interrompeu e saiu do quarto.
Respirei fundo e passei as mãos no rosto impaciente. Que porra, preciso dar um jeito na minha vida. Vou resolver esse problema da Julie que a Kylie mesma me pediu pra ajudar o mais rápido possível e sair dessa.
(...)
Acordei no outro dia e confesso que me surpreendi pelo horário. Costumo à acordar mais tarde. Ninguém do meu lado na cama me fez já ter o primeiro estresse do dia. Levantei indo até o quarto do Thomas e vi a Kylie e ele dormindo lá. Saí sem fazer barulho e voltei pro quarto, fui em direção ao banheiro pois tinha que tomar um banho e ir pro cassino. Já que acordei cedo, vou cedo para voltar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emotional Rollercoaster
RomanceUma policial recém contratada da SWAT acaba caindo em um caso que tem como objetivo prender uma equipe especializada em roubos milionários pelos EUA. Em especial, o chefe da equipe cujo ninguém sabe o nome ou nunca viu o rosto. O problema é que kyli...