One Shot

176 10 1
                                    

- O que você disse? - Perguntei, incrédula sem conseguir segurar o sorriso.

    Ele não respondeu, somente me olhou com um sorriso lindo nos lábios.
   Levei minhas mãos até sua nuca o trazendo para um beijo lento. Eu não acreditava no que tinha acabado de escutar, mas parecia música pros meus ouvidos. Ele estava apaixonado por mim, é isso? Eu não conseguia acreditar.

- Tem certeza disso? - Perguntei ao sair do beijo e ele assentiu sorrindo.

- Nunca tive tanta certeza de uma coisa, Kylie. - Ri disso e o beijei novamente.

   O beijo foi interrompido por barulhos altos de buzinas. Realmente, estávamos parados no sinal faz tempo. Ri disso junto com Justin e ele saiu de lá.

   

(...)




   Chegamos em uma casa enorme e segundo Justin a festa seria lá.

- É enorme. - Comentei. - Realmente tem necessidade disso?

- Bom, vai ser uma festa grande então... - Assenti.

- Seu prejuízo vai ser grande. - Ele riu e deu de ombros.

- É uma festa, talvez não dê tanto trabalho. - Olhei irônica pra ele que riu.

- Sabe que vai ser um destroço. - Ele riu alto disso.

- Desisto então. Vamos embora. - Ri disso.

- Besta. - Falei rindo.

   Depois de um tempo fomos embora e Justin insistia em ir para a casa dele.

- Eu trabalho amanhã cedo, Justin. - Ele bufou alto. - Já são quase meia noite.

- E o problema?

- Tem um chamado Kylie Houston dormindo mal, acordando cedo de super mal humor, culpando Justin Bieber. Acho que esse problema você não vai querer ver. - Ele revirou os olhos rindo.

- Qual é, Kylie? - Fez bico e revirei os olhos.

- Tá... - Falei levantando as mãos em rendição. Qual é? Eu não conseguia dizer não pra aquela carinha.

- Eu sei que você não consegue me dizer não. - Falou convencido.

- Não provoca. - Apontei.

- Parei. - Falou e ri.

   No caminho Justin batucava os dedos no volante de acordo com a música. Era engraçado, ele era muito agitado. Não parava de cantarolar. Era engraçado, ele parecia ter uma bateira dentro dele, muita energia.

   Chegamos na sua casa e eu nunca iria me acostumar com aquele tanto de seguranças.

- Ryan me disse que ia depor. - Falou quando entramos.

- Sim, acredite... eu o fiz o interrogatório dele. - Ele me olhou surpreso. - Pior... Junto com Tracey.

- Não pode ser. - Falou rindo alto.

- Juro.

- Incrível! - Exaltou rindo. - Mas e aí? Ele vai ser preso?

- Não. Foi um grande mal entendido, particularmente eu já sabia. É o Ryan... - Falei com uma expressão confusa.

- Entendi. - Respirou fundo. - Não quer comer nada?

- Nah! Tô de boa.

- Então vamos subir?

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora