Divided Heart

165 10 4
                                    

- Justin? O que tá acontecendo com você? - Falei preocupada ao vê-lo naquele estado.

- Tô bem. - Falou simples.

- Meu Deus, olhe pra você. - Ele deu de ombros e sentou no sofá. - Justin...

- O que você veio fazer aqui? - Me interrompeu.

- Vim conversar com você. - Ele riu sem humor, diria que sarcástico.

- Pensei que não quisesse mais me ver. - Ele estava sendo babaca. Mas sei que está sob o efeito de drogas então tive paciência.

- E não quero. - Falei seca e ele me fuzilou.

- Então sai daqui porra! - Explodiu na arrogância e senti a raiva subir mas me contive.

- Olha como você fala comigo! - Rebati no mesmo tom e sua expressão só piorou.

- O que você vai fazer? - Ele levantou feito fogo vindo até minha direção. - Vai me prender? Hein? É isso que você quer?

   Ele estava cara a cara comigo e ver ele naquele estado me dava vontade de chorar. Respirei fundo. Calma, Kylie. Calma.

- Eu vim aqui pra te ajudar. - Ele riu fraco negando com a cabeça.

- Me ajudar, uh? - Falou indo em direção à prateleira de bebidas. Pegou um whisky e colocou no copo. Revirei os olhos pra isso. Ele queria se matar, tenho certeza.

- Sim. - Respirei fundo. - Eu sei que não devia tá te falando isso, mas... Eu sinto que tenho que fazer isso.

- Fala. - Falou ao sentar no sofá.

- O FBI chega amanhã na cidade para tentar pegar você. - Ele me olhou confuso.

- O que disse? - Perguntou ao levantar novamente.

- Isso mesmo que você ouviu. O FBI vai intervir no caso. - Ele passou as mãos no rosto.

- Merda! - Sentou-se, levando as mãos à cabeça parecendo pensar. - Caralho! Eu não contava com isso.

- O que vai fazer? Vai embora? - Falei já sentindo um gosto amargo na boca. Não queria que isso acontecesse.

- Não sei, Kylie. Não sei.

- Se eu fosse você iria... Eles são muito eficientes. - Ele levantou vindo até mim.

- Eu não posso ir embora. - Falou me olhando nos olhos. - Tenho algo que me prende aqui.

- O-o quê? - Ele me olhava intensamente e isso me deixava nervosa.

- Você. - Ele chegava perto e minha vontade de avançar nos lábios dele era grande. Mas não irei fazer isso.

- Para Justin. - Falei saindo de perto dele. - Eu não acredito mais em você.

- Estou falando a verdade.

- Então quer dizer que eu sou mais importante que sua liberdade?

- Aprenda uma coisa, Kylie... - Pôs mais whisky no seu copo. - Fugir não é liberdade.

   Parecia fazer sentido, mas eu estava mais focada no estado dele, estava de coração apertado por isso. Não era bom vê-lo assim.

- Lindo seus ditados de criminoso. - Falei e ele riu.

- Não deboche de mim, Kylie. - Falou sério. - Eu odeio deboche.

- Justin... Será que dá pra me falar agora o que tá havendo com você?

- Tô ótimo. - Falou sorrindo falso e revirei os olhos.

- Pensei que odiasse deboche...

- Mas é sério, estou bem.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora