Tantava fazer o Thomas apagar as velas mas parecia algo impossível. Ele só conseguia observar com atenção as pessoas ao redor e era engraçado. O Chaz se intrometeu apagando as velas e todo mundo riu.
- Me dá ele. - O Chaz pediu e ele pegou o Thomas no colo junto da Alice que beijou o rostinho dele.
- Acho que nós acertamos os padrinhos, uh? - O Justin falou ao envolver os braços em volta da minha cintura enquanto eu estava de costas.
- Com certeza. - Falei observando eles que brincavam com o Thomas, bajulando o mesmo. - Eles amam tanto ele.
- Sim, e ele já está tão acostumado com eles dois. É incrível.
Aproveitei a oportunidade para perguntar.
- E a nossa viagem para L.A? - Ele revirou os olhos molhando os lábios em seguida.
- Quando é o aniversário do Jason?
- Daqui há três dias. - Falei e ele levantou as sobrancelhas como se algo fosse óbvio.
- Nós estamos finalizando os preparativos, olha não se preocupa com isso. Vai curtir a festa. - Olhei irônica pra ele.
- Está dispensando minha companhia?
- Não mas você não para de falar nessa viagem e isso é tão chato. - Levantei as mãos em rendição.
- Não falo mais nisso.
- Promete?
- Não. - Falei o fazendo revirar os olhos e lhe dei um selinho rápido saindo em seguida.
Fui até a Alice e vi o Justin ir em direção aos garotos. Bom, tudo corria bem na festinha de 5 meses do Thomas, não era nada demais mas eu gostava de me reunir com meus amigos. As vezes eu me pegava pensando se tomei a decisão certa na minha vida, se eu realmente estava feliz com o rumo que ela tomou... e sim, eu estava muito feliz. Olhando em volta eu tinha a total certeza de que faria tudo de novo.
P.O.V Justin Atlanta, GA 08:48 PM
- Eu já avisei que isso é uma burrice sem tamanho. - O Ryan voltava à repetir pela milésima vez.
- Nosso plano também é bom, Ryan. Teremos o Edward pronto nos esperando à qualquer momento, vamos ficar à alerta. Eles não estão esperando que a gente volte lá, eles pensam que nunca mais vamos pisar lá, estão despreocupados. Eles nem vão sonhar que nós voltamos lá. - O Chaz argumentou.
- Eu não duvido do plano de vocês mas já pensou se vocês esbarram em alguém conhecido, algum policial que se reconhecer vocês, estão ferrados.
- Ryan, dificilmente vamos andar em lugares públicos. - Foi a minha vez de falar. - Olha, nada vai dar errado. - Ele deu de ombros sem acreditar com certeza. - Vai com a gente, não é?
- Claro que sim. Se for para se foder, vamos todos juntos.
- Se for pra levar esse seu pessimismo, é melhor ficar. - O Chaz falou irritado. - Aliás, quem vai cuidar do cassino?
- Eu vou cuidar disso depois. - Ryan respondeu virando um gole de seu refrigerante e escutei meu celular apitar com a chegada de uma mensagem.
'Rua atrás do seu prédio. Agora.'
Estranhei completamente pois era praticamente um beco muito estranho. Minha curiosidade falou mais alto pois era um número que eu nunca tinha visto na vida. Aproveitei que ninguém reparava em mim, todos conversavam distraídos e fui até o quarto. Entrei lá e abri minha gaveta, puxando lá do fundo uma arma e guardei no cós da calça, escondendo com a camisa. Saí do quarto e passei pelas pessoas na sala sem ser notado. Saí de lá e peguei o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emotional Rollercoaster
RomanceUma policial recém contratada da SWAT acaba caindo em um caso que tem como objetivo prender uma equipe especializada em roubos milionários pelos EUA. Em especial, o chefe da equipe cujo ninguém sabe o nome ou nunca viu o rosto. O problema é que kyli...