Subi as escadas e entrei no quarto onde o Justin havia entrado e percebi ele estressado fora do normal.
- Amor, tem certeza que é o melhor à se fazer? - Perguntei para ele que só observava a vista pela janela.
- Sim, tenho que fazer algo. - Ele respirou fundo. - Você fica.
- O quê? - Perguntei sem acreditar. - Você tá brincando comigo né?
- Kylie, não torne minha vida mais difícil agora. Você e o Thomas ficam e ponto final.
- Isso é ridículo!
- Amor, por favor... - Ele veio até mim e colocou suas mãos no meu rosto. - Atlanta está um caos, com o que o Ryan vai fazer vai ficar pior ainda. Eu preciso resolver isso, quando tudo lá acabar eu venho buscar vocês.
- Eu não quero ficar longe de você, tenho medo de acontecer alguma coisa. - Falei triste.
- Amor, eu vou me cuidar e vai ser rápido. Eu prometo. Em menos de duas semanas tudo será resolvido. Confia em mim. - Ele falava sério e bufei alto.
- Isso vai ser uma guerra né? - Perguntei já tremendo e ele não conseguia esconder nada de mim. Seus olhos entregavam tudo.
- Com a atitude do Ryan não terá outra escolha mas nós temos mais homens, mais poder, tudo será resolvido muito rápido. Tem uns dois grandes cartéis atrás da área de Atlanta, Chris já está descobrindo tudo sobre eles. Não são muitos, vai ser rápido. Eu prometo.
- Promete pra mim que vai tomar cuidado, por favor. Promete pra mim que vai colocar sua vida em primeiro lugar, antes de qualquer coisa. Por favor, eu e o Thomas precisamos de você. - Falei muito triste e ele só concordava.
- Eu prometo, não vai acontecer nada comigo. A parte sangrenta não é minha parte. Eu tenho bons contatos lá, principalmente dentro do governo. Posso acalmar as coisas. Você fica na casa dos seus pais, não vai demorar. - Assenti e ele me beijou. - Eu amo muito você, okay?
- Eu também amo muito você.
- Justin! - Chaz entrou no quarto. - Chris quer falar com você.
Ele concordou e seguiu o Chaz, saindo do quarto.
Droga.
Eu só não quero mais passar por esse tipo de nervoso. Minha preocupação com o Justin nunca acaba por causa dessas coisas. Sempre penso o pior. Quando iria sair do quarto a Alisson entrou no mesmo.
- Alisson... pensei que ainda tava dormindo.
- Kylie, eu sou sua irmã. - Ela falou de um jeito estranho.
- Sim? - Falei confusa.
- Você deve pensar que eu sou idiota. - Franzi o cenho para aquilo e ela tava começando à me deixar nervosa.
- Do que você tá falando?
- Do Justin, dos amigos dele... de quase todo mundo nessa casa. - Meu coração batia forte e meu medo era enorme. - Eu desconfiava, fui procurar na internet e eu não sei como... mas não tem absolutamente nada. Aquele caso que caiu nas suas mãos quando ainda estava na SWAT, eu não sei como mas todos os links foram corrompidos. Não se encontra nada.
- Alisson...
- Me deixa falar. - Ela me interrompeu. - Eu escutei vocês conversando sobre o tal Rick, irmão da Isabella. Até aí tudo bem, mas isso só despertou mais ainda minha desconfiança. Eu sabia que tinha algo errado. Sobre o Justin, Chaz, Ryan, Chris... Não tem absolutamente nada nas páginas policiais. Mas sobre o tal Rick... Um chefe da máfia de Atlanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emotional Rollercoaster
RomanceUma policial recém contratada da SWAT acaba caindo em um caso que tem como objetivo prender uma equipe especializada em roubos milionários pelos EUA. Em especial, o chefe da equipe cujo ninguém sabe o nome ou nunca viu o rosto. O problema é que kyli...