- Não te interessa. - Falei e sorri falso pra ele que riu fraco e se aproximou. Senti o cheiro de seu perfume e tinha esquecido o quanto aquilo era viciante.
- Uau! O que você tem? - Ignorei sua pergunta e continuei encarando a festa. - Qual é, Kylie?
- Me deixa quieta aqui, Justin.
- Eu sei, eu devia ter ligado. Okay. Mas...
- Não sabe não, se soubesse teria ligado. - Foi o que eu falei. - Eu nem sei porquê estou me importando com isso. Aliás, preciso voltar.
- Não faça isso, Kylie. - Segurou minha mão. - Fica aqui, vamos conversar. Eu posso te explicar.
- Você não tem que me explicar nada, Justin. Não se preocupe. Está tudo bem.
Saí de lá depois de quase cair naquela voz rouca dele novamente. Mas não caí. Se ele acha que pode agir como um babaca e que vai ficar tudo bem depois, ele está enganado. Não é assim.
P.O.V Justin Bieber L.A 10:57 PMA raiva estava tomando conta de mim ao ver Kylie dançando e se divertindo com aquele babaca. Que merda. Ela está com raiva de mim, eu sei que fui um babaca. Devia ter ligado, okay. Eu não liguei porquê minha semana realmente foi uma merda, por causa de Julie. Essa data sempre fode comigo. Preferi não ligar, como poderia ficar com Kylie sendo que estava totalmente pra baixo? É melhor não ligar. Foi o que eu pensei.
Lembrei que já tinha visto esse babaca uma vez com Kylie. Ela disse que era um amigo. Okay, mas não é o que parece pelo jeito que ele olha pra ela. Já estava sem paciência para aquela merda toda.
- Porra! - Resmunguei sozinho.
- Estressado, Justin? - Era Tracey. - Se quiser posso te ajudar à tirar o estresse.
- Não, Tracey. Tô de boa. Vá curtir sua festa. - Falei e ela levantou as mãos em rendição.
- Estou na pista de dança te esperando, se mudar de idéia. - Dei de ombros e parando para pensar, nem sei porquê ainda estava naquela festa. Não estava no clima e não estava me divertindo nem um pouco. Vou embora.
Passava pelas pessoas com dificuldade e fiz questão de esbarrar sem querer no companheiro de Kylie.
- Você é cego? - Perguntou, rude.
- Me desculpe. Estava meio distraído. - Falei, fingindo me importar e Kylie revirou os olhos.
Estava quase saindo da casa quando Ryan me segurou pelo braço.
- Onde pensa que vai?
- Embora. - Respondi simples e ele riu envolvendo o braço em volta do meu pescoço.
- Nem fodendo. Olha o que eu arrumei pra gente. - Mostrou alguns comprimidos e cigarros de maconha e ri.
- Onde conseguiu isso?
- Sou um dos maiores bandidos dos EUA. Conseguir maconha em uma festa não é um problema. - Ri alto disso e olhei pra Kylie que dançava e ria com o otário. Foda-se tudo.
- Me dá essa porra. - Falei e ele riu.
- Agora a festa vai começar.
Ascendi o cigarro e dei uma puxada, soltando a fumaça pra cima logo em seguida. Uma, duas, três, quatro, cinco puxadas e por aí vai. Agora a festa estava começando. Já me sentia aliviado e com uma vontade bem maior de ficar na festa. Olhei para Tracey na pista de dança, por quê não? A noite é uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emotional Rollercoaster
RomanceUma policial recém contratada da SWAT acaba caindo em um caso que tem como objetivo prender uma equipe especializada em roubos milionários pelos EUA. Em especial, o chefe da equipe cujo ninguém sabe o nome ou nunca viu o rosto. O problema é que kyli...