Creating Feelings

223 11 7
                                    

Ele me encarava com os braços cruzados.

- Eu estava procurando um banheiro e entrei aqui sem querer... - Ele concordou e coçou o canto da sobrancelha. - Aliás, o que é isso?

- É o meu quadro de investimentos, capitais, essas coisas. Você não vai querer ver isso, vamos. Chris já vai chegar. - Concordei com a cabeça e saí de lá.

- Nem sabia sobre o aniversário do Chris, quantos anos ele vai fazer? - Perguntei enquanto voltávamos.

- Vinte e dois. - Respondeu. - Não gosto muito de trazer essas festas pra minha casa mas é o Chris então vale a pena.

- Muito legal da sua parte. Gosto muito da amizade de vocês, incluindo os outros. É admirável. - Falei e ele sorriu.

- É, só temos uns aos outros desde cedo então, eles são importantes pra mim.

- É, chris já me contou algo sobre...

- Pois é. - Mordeu os lábios. - Kylie... preciso da sua ajuda.

- Com o quê?

- Não sei como fazer essa festa surpresa, a parte que eu sei é que tem que tá todo mundo aqui antes dele...

- Daí quando ele chegar, você pede para um de seus seguranças para avisar e apaga tudo, quando ele entrar... boom!!!. - Falei e ele riu.

- Obrigado. Vou fazer isso. - Falou saindo.

   Observei a festa perto do balcão e não tinha muita gente, que ótimo. Já pensou? Meio de semana uma festa gigante... mas eu não duvidava deles.

   Sentei lá e senti tocar minha bochecha chegando perto. Era o Ryan.

- Fala aí, Kylie. - Sentou do meu lado.

- Oi, Ryan. - Falei e respirei fundo. - Não. Antes que você pergunte, eu não tenho nenhuma amiga gostosa para te apresentar.

   Ele riu alto disso.

- Qual é, eu não ia falar isso. - Falou rindo. - Mas você com certeza deve ter.

  Ri disso negando com a cabeça.

- Não vai beber nada?

- Não, trabalho amanhã cedo. - Ele concordou.

- Tá vendo aquela loira e a morena? - Olhei e logo avistei duas sentadas no sofá, nos encarando. Quê?

- Sim.

- Estão interessadas em você. - Falou simples e franzi o cenho.

- Jura?

- Sim, elas me falaram.

- Nossa. - Falei surpresa. Elas eram bonitas.

- Que foi?

- Nunca aconteceu comigo antes. - Ele riu.

- E aí, vai querer?

- Não, não. Tô tranquila. - Falei simples e ele concordou.

- Eu quero. - Ri disso.

- Claro que você quer.

- Aposto cem dólares que consigo.

- Uma?

- Sim, duzentos dólares as duas. - Respondeu e levantei as sobrancelhas surpresa. Essa eu duvidava.

   Tirei os duzentos da carteira e pus em cima do balcão. Ele me olhou e riu.

- Grande erro, menina Kylie. Grande erro. - Falou ao beber um gole de seu whisky e levantou indo até lá.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora