Secrets

122 8 29
                                    

Meu coração tava acelerado e eu não tava entendendo que merda era essa, mas coisa boa não devia ser. Fui até o closet e me arrumei pra sair pois tava decidida à ir atrás dele. Desci as escadas rápido e peguei as chaves de qualquer um dos carros e voei lá pra fora. Entrei no carro e dei a partida.

- Atenção no meu filho, por favor. - Falei pela janela do carro com os seguranças que assentiram. - Eu não demoro.

- Tudo bem. - Um dos seguranças falou e saí de lá voando.

Docas... Espero que não seja mais merda porquê se o Justin estiver fazendo merda e escondendo de mim as coisas vão ficar mais complicadas do que já estão.





      P.O.V Justin Atlanta, GA. 01:03



Estacionei o carro próximo às docas e desci indo em direção até lá. Confesso que tava meio desconfiado e cada vez que me aproximava mais, não via ninguém ali. Cheguei mais próximo das docas em uma espécie de ponte próximo à água e vi alguém ali e pela cor do cabelo era a Julie. Ela me viu e voltou à encarar o mar. Cheguei próximo à ela ficando do seu lado.

- Como conheceu a Kylie? - Ela me encarou séria.

- Já falei que foi casualmente. - Assenti. - Fui na floricultura e por acaso era onde ela trabalhava.

- Okay... Sobre a sua "morte" pode começar à falar o que aconteceu, pois isso tudo ainda não faz nenhum sentido na minha cabeça.

- Okay, é uma longa história apesar de você já saber boa parte.

- Tenho todo tempo do mundo.

- Então, a gente ia fugir pra Londres e você insistiu que eu fosse sozinha na frente pra gente se encontrar lá porque era mais seguro do que ir com você pois você poderia sofrer algum tipo de atentado. - Lembrava disso como se fosse ontem. - Eu aceitei a idéia e no dia que peguei aquele jato particular, não imaginava que tivessem trocado os pilotos, alguém que queria sua cabeça fez isso.

- O Jack. - O filho da puta me contou todo o plano diabólico dele na época mas já o mandei pro inferno, então ele não era mais um problema.

- Isso. Ele trocou os pilotos e colocou um cara pra fazer um atentado contra mim, ele simplesmente pôs o cara pra jogar o avião assim que chegássemos em Londres com apenas um paraquedas, sorte que percebi o que ele estava fazendo. Foi horrível... - Ela realmente parecia abalada ao falar disso. - Percebi o que estava acontecendo e também que só tinha um paraquedas no avião, brigamos por ele, foi aterrorizante pois o avião já estava caindo mas ele... ele bateu com a cabeça e desmaiou, não tinha mais nada que eu pudesse fazer, peguei o paraquedas e me salvei.

- Meu Deus, Julie...

- Caí em uma área rural de Londres, uma família de uma fazenda me acolheu por um tempo, um tempo necessário para pensar o que fazer. - Neguei com a cabeça confuso.

- Porque você não pediu pra me ligar? Poderia ter me ligado e feito tudo diferente, porque preferiu fingir estar morta e fazer todo mundo passar por aquilo?

- No tempo que fiquei naquela fazenda, pude pensar melhor se queria continuar com isso, sabe? Eu não sabia se eu queria continuar com essa vida, você não iria parar e como eu poderia viver assim? Com medo de sofrer esse tipo de atentado à qualquer momento, foi traumatizante... Eu amava você mas não dava pra viver assim, então eu teria que te procurar e acabar tudo mas eu... Eu não tinha coragem de fazer isso, Justin.

Ela estava quase chorando ali e eu confesso que essa história toda tava me abalando.

- Eu não conseguia olhar na sua cara, olhar nos seus olhos e dizer que não queria mais ficar com você, sendo que eu amava você mais do que qualquer coisa. - Vi suas lágrimas caírem e isso me deixou triste. - Eu sei que é egoísmo da minha parte mas eu preferi deixar vocês pensando que todo aquele plano do Jack teria dado certo, achei que seria melhor pra todo mundo assim.

Emotional RollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora